Novo navio da CroisiEurope será inaugurado em abril

0
Com roteiros no Rio Elba, Elbe Princesse deixa St. Nazaire, onde foi
construído, com destino a Berlin. 

Novo navio da companhia francesa de cruzeiros fluviais deixou o estaleiro onde foi construído. Projetado para cruzeiros no rio Elba, o Elbe Princesse navegou em direção a Berlin, na Alemanha, onde será inaugurado em abril. 


A CroisiEurope encomendou em abril de 2015 aos estaleiros de Neopolia, um novo navio. Nomeado MS Elbe Princesse, a embarcação, projetada para cruzeiros fluviais, deixou St. Nazaire, cidade francesa onde fica o estaleiro, em 10 de Fevereiro deste ano, com destino a Berlim. Sua inauguração terá lugar na capital alemã na quinta-feira 14 de abril de 2016.

O trajeto oceânico entre os portos de Montoir e Hamburgo será realizado pelo navio a bordo de uma embarcação semi-submersível, em viagem de cerca de 5 dias. Para atingir Berlim, o Elbe Princesse navegará no Rio Elba e no Canal Havel.

Este navio fluvial aumenta a frota da CroisiEurope a 42 embarcações, e, apesar da inauguração apenas em abril, realizou sua primeira viagem no último dia 19 de fevereiro; um roteiro de 9 dias entre Berlim e Praga.

Durante seus cruzeiros, o MS Elbe Princesse navegará através do Rio Elba, e visitará locais que são considerados pela companhia como imperdíveis. Entre eles, Berlim; Potsdam e seu parque Sans Souci; Wittenberg, a cidade de Lutero; e Meissenn uma capital da porcelana. “Além de Dresden, conhecida como a Florença do Elba; Elbsansteingebirge e suas maravilhas arquitetônicas e naturais; Litomerce o charme de um lugar cheio de história e, finalmente, Praga, a cidade dourada.”, diz a companhia sobre os destinos visitados pelo navio.

Previsão artística do navio

Esta embarcação possui 95 metros de comprimento por 10,5 metros de largura, e conta com 40 ​​cabines de 15 m², todos com vista para o exterior, um restaurante de 110 m² e uma sala panorâmica de 145 m² localizado na parte de trás do navio, e que conta também com um grande terraço externo.

Devido à boa coordenação de equipamentos de construção MS e MS Loire Princesse Princesse CroisiEurope Elbe ele encomendou estaleiros Neopolia construção de um terceiro navio. Isto terá um tamanho de 110 metros e terá 58 camarotes, um restaurante de 200 metros quadrados e uma sala panorâmica de 215 metros quadrados.

Texto (©) Copyright CroisiEurope (adaptado e traduzido).
Imagens (©) Copyright CroisiEurope.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui