Roteiros entre Miami e Rio de Janeiro a venda pela TAM Viagens

4

A operadora de turismo TAM Viagens está comercializando roteiros especiais entre Miami e o Rio de Janeiro no Norwegian Getaway. O navio, um dos maiores e mais novos da Norwegian Cruise Line, estará no Brasil para as Olímpiadas do Rio de Janeiro, e permanecerá atracado na cidade durante os jogos, servindo de acomodação. 

Grande sucesso em 2014, o roteiro entre Miami e o Brasil voltará a acontecer em 2016. Realizado em maio e julho de 2014 pelo MSC Divina, que esteve no Brasil para servir de acomodação na época da Copa do Mundo, o cruzeiro foi sucesso de vendas e recorrentemente é lembrado pelos passageiros, que gostariam de vê-lo novamente na programação das companhias que atuam no Brasil.

Em 2016, em circunstâncias parecidas, cruzeiros semelhantes voltarão a ser realizados. Aparentemente fretado pela TAM Viagens, o Norwegian Getaway realizará os roteiros posicionais entre o Rio de Janeiro e Miami. Realizando roteiros pelo Caribe durante todo o ano, o navio da Norwegian Cruise Line tem como porto-base a cidade de Miami. Pouco antes dos Jogos Olímpicos, em 24 de julho, o navio parte de Miami rumo ao Rio, em roteiro de 11 noites sem escala.

A viagem está a venda no site da TAM Viagens, que, segundo a Norwegian Cruise Line, também comercializa cabines do navio para o período das Olimpíadas, no qual, o Getaway servirá como hotel flutuante.

Norwegian Sky no terminal preferencial da NCL em Miami

Após o período como acomodação, o Getaway retorna para Miami em 22 agosto, em novo roteiro de 11 noites. Assim como a viagem de vinda, o roteiro de retorno não inclui escalas; após a partida do Rio de Janeiro, só volta a aportar quando da chegada em Miami.

Segundo mais novo navio na frota da Norwegian Cruise Line, o Getaway foi inaugurado em 2014. É parte da classe Breakaway, inaugurada em 2013 pela companhia com o Norwegian Breakaway. É também um dos maiores da frota, perdendo em tonelagem apenas para o Norwegian Epic e o Norwegian Escape, inaugurados, respectivamente em 2010 e 2015.

Com 144 mil toneladas de deslocamento, será um dos maiores navios a já ter navegado em águas brasileiras. Tem capacidade para aproximadamente 5,100 passageiros em capacidade máxima, e é um expoente do Freestyle Cruising, marca registrada da Norwegian Cruise Line, onde o passageiro, segundo a companhia, tem a liberdade de moldar a sua experiência a bordo de acordo com seus gostos.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright André Moura e Daniel Capella.  
Compartilhar

4 Comentários

  1. Muita diversao a bordo, cinema, teatro, piscinas, arborismo, quadra de baequete, salao de jogos, biblioteca, sala de leitura, muita musica salao de danças, animaçoes, restaurantes, cassino, lojas, equipes de apoio para criancas, adolescentes. A equipe de trabalho muito atenciosa.
    Importante saber um pouco de ingles.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui