Royal Caribbean anuncia seus roteiros para a Europa em 2017

0
Veneza será o ponto de partida do Legend of the Seas

A Royal Caribbean International anunciou recentemente seus roteiros para a Europa durante a primavera, verão e outono de 2017. A companhia norte-americana terá oito navios no velho continente, servindo seus tradicionais porto-base, como Barcelona, Southampton e Veneza. 


A Royal Caribbean International terá oito navios na Europa durante a temporada 2017. Com programação semelhante a da temporada 2016, a companhia operará os navios a partir de diversos portos, em roteiros pelos Mediterrâneos Ocidental e Oriental, além do Norte da Europa e Ilhas Canárias.  
Substituindo o Harmony of the Seas, o Freedom of the Seas estreará em roteiros no Mediterrâneo a partir de Barcelona. O Legend of the Seas retornará ao velho continente para cruzeiros a partir de Veneza. O Brilliance of the Seas, o Jewel of the Seas, o Serenade of the Seas, o Independence of the Seas, o Navigator of the Seas e o Vision of the Seas também retornam a região para cruzeiros na região. 
Jewel of the Seas
Os hóspedes poderão conhecer as ilhas dos lados oriental e ocidental do Mediterrâneo no Jewel of the Seas, que navegará a partir de Civitavecchia, na Itália, em viagens de sete e nove noites com destino à Grécia e Turquia, bem como em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental com escalas na França, Espanha e Itália. Entre os portos visitados está Santorini, famosa ilha vulcânica Grega, e a capital grega Atenas, que oferece uma imersão no mundo antigo por meio da exploração de marcos lendários, como a Acrópole e o icônico templo do Parthenon; a cidade de Kusadasi, na Turquia, que serve de porta de entrada à maior coleção de ruínas romanas na região, a cidade de Éfeso; à capital internacional da fé, arte e história, Roma, ; e o Grande Canal de Veneza, a famosa cidade flutuante com um labirinto de obras arquitetônicas e santuários religiosos, em suas estruturas à beira-mar.

O Freedom of the Seas acolherá os hóspedes em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, enquanto o Brilliance of the Seas navegará em oito destinos europeus com um itinerário de 12 noites, ambos com partida de Barcelona, ​​Espanha. Além de Barcelona, um dos destaques dos roteiros é a escala em Nápoles, Itália – o berço da pizza e do popular Limoncello. Uma das excursões oferecidas na cidade levará os hóspedes aos históricos castelos da cidade e para um passeio a pé por um túnel subterrâneo do século 19, que passa pela Casa de Ópera San Carlo e pelo aqueduto Carmignano, do século 17. Ao leste de Nápoles, o destaque é para a cidade murada medieval de Kotor, Montenegro, que conta com boutiques, restaurantes, praças e palácios.

Independence of the Seas
O Independence of the Seas e o Navigator of the Seas navegarão pelo Mediterrâneo e Ilhas Canárias com itinerários que variam entre sete a 14 noites, tendo como porto base, Southampton, Inglaterra. A localização de Southampton permite uma fácil visita à cidade de Londres, ou uma excursão para o ponto turístico histórico de Stonehenge, ou à propriedade Downton Abbey, famosa pela série de TV homônima da BBC. Em alguns roteiros, há passagem por Nice, França, a cidade litorânea localizada na glamourosa Rivera Francesa. Também há passagens pelo Marrocos, local que, segundo a companhia, traz a experiências dos povos locais, árabes e europeus. 
O Legend of the Seas – gêmeo do tradicional Splendour of the Seas – assumirá os roteiros que costumavam ser realizados pelo seu gêmeo a partir de Veneza. Em cruzeiros de sete noites, visitará a Turquia, a Croácia e as Ilhas Gregas.
Vision of the Seas
Para encerrar, o Serenade of the Seas e o Vision of the Seas serão direcionados para o norte da Europa, com uma lista de escalas que incluem Copenhague, na Dinamarca, a casa do antigo parque de diversões Tivoli Gardens de 100 anos; Tromso, Noruega, localizada ao norte do Círculo Ártico com um clima mais ameno e possiveis visualizações da Aurora Boreal e do sol da meia-noite; e Estocolmo, Suécia, onde os novos passeios turísticos oferecidos pela companhia, incluem uma excursão para a prática de stand up paddle no canal cénico Karlberg; bem como um dia de barco pela região do Ártico, observando suas geleiras e fauna.
Texto (©) Copyright Adaptado de Royal Caribbean.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Luís Filipe Jardim, Rui Agostinho e Eduardo Wallestein.  
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui