Começa a construção do Norwegian Joy, navio da NCL dedicado à China

1

No Meyer Werft da Alemanha, começou a construção do Norwegian Joy, o novo navio da Norwegian Cruise Line dedicado ao mercado chinês. Enquanto isso, a companhia revelou novidades exclusivas do navio, como uma área The Haven ampliada e a primeira pista de kart em alto-mar. 

A Norwegian Cruise Line 诺唯真(NCL) junto com executivos da Meyer Weft celebraram, em Papemburg, na Alemanha,no último dia 5 de abril, a colocação da quilha do Norwegian Joy 喜悦号 (Xǐ Yuè Hào), primeiro navio da companhia projetado para hóspedes chineses, e que será inaugurado no verão de 2017. Durante a cerimônia, o primeiro dos 80 blocos que vão formar o navio de 168.800 toneladas foi erguido e posicionado na doca-seca onde o navio tomará forma, marcando oficialmente o começo de sua construção.

Open Air Park, uma área que promete relaxamento para os passageiros do navio

Executivos da Norwegian Cruise Line e a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH) estiveram presentes à cerimônia e colocaram a tradicional “moeda da sorte” antes que o primeiro bloco pesando 680 toneladas fosse instalado por um enorme guindaste. Esta moeda comemorativa com a imagem do navio usada na data de hoje, na Alemanha, teve cerimônia realizada no dia 31 de março de 2016, no Templo de XingTian no parque Fang Ta Park, em Shanghai quando os executivos da NCLH China se reuniram para uma tradicional oração e ritual de compromisso para Mazu 媽祖, a deusa chinesa do mar, para trazer bênçãos para as moedas, o navio e todos os hóspedes que nele navegarem.

Pista de kart nos decks superiores do navio. Atração será a primeira do tipo em um navio de cruzeiro. 
Executivos da NCL China pedem benção à Mazu, deusa chinesa
do mar em cerimônia em Shanghai. 
“Estamos absolutamente entusiasmados em celebrar a instalação da quilha do Norwegian Joy com nossos parceiros da Meyer Werft,” disse Andy Stuart , presidente e COO da Norwegian Cruise . “O Norwegian Joy é também uma outra evolução da Norwegian Cruise Line e nós sabemos do excelente trabalho das equipes da Meyer Werft que vai fazer desse um navio de primeira classe.”

“Estamos projetando cuidadosamente cada elemento do Norwegian Joy, de suas acomodações VIP aos espaços gourmet para refeições, lazer e opções de entretenimento fora de série e recursos para toda a família, para criar uma experiência de primeira classe no mar completamente focada em superar as expectativas dos nossos clientes chineses “, disse David Herrera , também anunciado nessa ocasião como presidente NCLH China.

Galaxy Pavilion, com os carrinhos de bate-bate e realidade virtual.

Tendo Shanghai e Tianjin como portos-base, o Norwegian Joy foi projetado pela equipe da NCL para fornecer experiências de alto padrão no mar especificamente para o viajante chinês. A companhia espera posicionar-se no mercado chinês como uma companhia de cruzeiros premium.

Construido pela Meyer Werft, em Papenburg, Alemanha, o navio será entregue em 12 meses, e é gêmeo do Norwegian Escape, apesar de incorporar novidades exclusivas.

Lounge de observação do The Haven, a área exclusiva para passageiros das suítes do navio.
Entre elas, uma grande variedade de acomodações VIP que vão do exclusivo complexo de suites The Haven by Norwegian®, a uma totalmente nova categoria Concierge e as opções de cabines da frota mais adequadas à família; juntamente com o Galaxy Pavilion de tecnologia interativa equipado com carros de bate-bate, Oculus Rift de realidade virtual; corridas de carros, simuladores e muito mais.

Os decks superiores do navio contarão com a única pista de corrida no mar juntamente com toboáguas e um espaço aberto tranquilo para relaxamento e renovação. O Norwegian Joy também vai oferecer boutiques de luxo internacionais com marcas de luxo de renome mundial, em moda, jóias e eletrônicos.

Lido do The Haven, também exclusivo para os passageiros dessa categoria de cabines.
Texto e Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Alguem sabe dizer quanto custam os pacotes de bebidas ou o preço avulso aproximado de cervejas e refrigerantes a bordo, pois no site da cia. e agências está difícil. Só conheço a MSC e Costa, onde os valores ficam mais claros.Desde já agradeço qualquer ajuda,já que estou em vias de fechar um pacote com a NCL,de que só escuto elogios,mas acho prudente conferir o custo beneficio da viagem.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui