Cruzeiro de volta ao mundo da Costa partirá também do Rio de Janeiro em 2017

1
Costa Deliziosa no Rio de Janeiro durante cruzeiro de volta ao mundo

O porto do Rio de Janeiro será um dos porto de partida para o cruzeiro de volta ao mundo do Costa Luminosa em 2017. Partindo do Brasil, a viagem terá 88 noites e visitará a América do Sul, Oceania, Ásia e Europa. 

O Brasil será porto de embarque para o roteiro Volta ao Mundo, da Costa Crociere em 2017. A viagem que normalmente parte da Itália, terá também embarque no Rio de Janeiro na próxima temporada.

O cruzeiro de volta ao mundo será realizado a bordo do Costa Luminosa, partindo da cidade de Savona no começo de janeiro de 2017. Agora, será possível embarcar também no Rio de Janeiro no dia 23 de janeiro, para uma viagem de 88 noites que passa por diversos países.

O  navio visita as cidades sul-americanas de Punta Del Este, Buenos Aires, Montevidéu, Puerto Madryn, Ushuaia e Valparaíso, passando ainda pela Polinésia, Tonga, Austrália, Nova Zelândia, Siri Lanka, Índia, Emirados Árabes Unidos, Omã e Jordânia até alcançar a Grécia e a Itália, já em território europeu.

Segundo Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, as escalas da viagem Volta ao Mundo visam atender as expectativas dos hóspedes por roteiros exclusivos e que mesclam exotismo, história e natureza.

“É uma oportunidade única para os amantes de cruzeiros descobrirem culturas diversas e lugares extraordinários e, ao mesmo tempo, desfrutar da excelência em serviços, gastronomia e entretenimento a bordo de um grande navio da Costa”, complementa Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Costa Luminosa, gêmeo do Deliziosa

Durante a viagem, as bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho) consumidas durante as refeições a bordo do Costa Luminosa estão incluídas assim como uma série de excursões, que realçam a experiência única de navegar ao redor do mundo.

Outra possibilidade de embarcar na Volta ao Mundo, é partir da cidade italiana de Savona no dia 6 de janeiro para um roteiro de 17 noites rumo ao Rio de Janeiro, uma travessia atlântica.

Esse trajeto inicial é marcado por paradas nas localidades de Marselha (França), Barcelona (Espanha), Casablanca (Marrocos) e Mindelo (Cabo Verde) e nas cidades de Recife e Salvador até alcançar o Rio de Janeiro no dia 23 de janeiro.

A Costa possibilita ainda a reserva dos trechos aéreos entre a Itália e o Brasil juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve.

O roteiro completo do cruzeiro Volta ao Mundo, com ida e volta para a Itália, tem duração de 106 noites e, cerca de 39 portos de 20 países diferentes.

Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagens (©) Copyright Edson Lucas e Pjotr Mahhonin.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui