MSC lança novo website no Brasil

0

Companhia de cruzeiros italiana lançou uma nova versão de seu site no Brasil. Segundo a MSC, a nova página traz mais conteúdo exclusivo e facilita a navegação, tornando-a mais rápida e fácil. A companhia também promete melhorar a apresentação das melhores tarifas para seus cruzeiros. 

A MSC Cruzeiros anunciou recentemente a introdução de seu novo website no Brasil. A página da companhia foi, segundo a mesma, “totalmente renovada e passou a contar com funcionalidades de alta performance para tornar a navegação ainda mais rápida e fácil”. A MSC ainda afirma que o conteúdo foi completamente reformulado “com o intuito de atender a todos os perfis de público, desde cruzeiristas de primeira viagem, hóspedes frequentes, até aqueles que já são especialistas em viagens marítimas”.

“Entre os principais compromissos de nossa empresa está a busca constante por inovação, para que a experiência de todos os que viajam conosco seja impecável. Isso inclui desde o processo de procura pelo roteiro e reserva do cruzeiro até a vivência a bordo. Recentemente realizamos uma pesquisa com 10 mil usuários que serviu como base para a idealização do nosso novo site. Essa ferramenta, muitas vezes, é o primeiro contato do consumidor com a nossa marca e, por esse motivo, precisa ser didática e completa. Uma das melhorias do portal foi justamente o incremento da página sobre os destinos por onde passam os nossos transatlânticos (sic), a fim de que os usuários tenham informações completas sobre a enorme variedade de locais possíveis de serem visitados em uma viagem marítima conosco”, destaca Roberto Fusaro, Diretor Geral da MSC Cruzeiros na América do Sul.

Além de utilizar como base os dados da pesquisa, a armadora contou com a parceria do Rough Guide, guia de viagem e editora, para a construção de conteúdos originais, focados nos destinos que contemplam os cruzeiros realizados pelos navios da armadora.

Outra nova facilidade do site é a função de busca de itinerários que, a partir de agora, permite que os usuários comparem instantaneamente as tarifas do roteiro desejado em um determinado período. Ainda na plataforma serão disponibilizadas as melhores ofertas do momento.

As novidades já estão online em www.msccruzeiros.com.br.

Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui