Oceania Cruises anuncia roteiros para 2017 e 2017/2018

0
Navios da Oceania Cruises partiram em 172 itinerários ao redor do mundo
 nas temporadas 2017 e 2017/2018

Parte da Norwegian Cruise Line Holdings, a Oceania Cruises publicou recentemente seus roteiros para as temporadas 2017 e 2017/2018. Os cinco navios da companhia upper-premium navegarão por todo o mundo em roteiros que incluem escalas em sete portos nunca antes visitados pela frota. 

A Oceania Cruises lançou recentemente os roteiros para as temporadas de 2017 e 2017/2018.  A companhia de cruzeiros upper-premium revelou 172 itinerários que vão visitar mais de 370 diferentes portos de escala. Das rotas divulgadas, boa parte apresenta itinerários completamente novos, não oferecidos anteriormente pela companhia.

As jornadas – incluindo a épica Volta ao Mundo em 180 Dias com o Insignia – exploram os quatro cantos do globo. De Hong Kong às diversas zonas costeiras da África, das paisagens pitorescas de Barbados para a terra do sol da meia-noite no Norte da Europa, passando também pelo Brasil e América do Sul.

A companhia também revelou condições especiais para os hóspedes que reservarem seu cruzeiro  para a temporada em questão antes de 30 de setembro de 2016.  Esses passageiros terão a sua disposição o OLife Choice, pacote de amenidades de cortesia da linha, que os oferece pacotes complementares ao cruzeiro gratuitamente. Acesso ilimitado à Internet e mais uma opção entre outras opções de amenidades pode ser escolhida pelo passageiro: excursões grátis em terra pacote gratuito e ilimitado bebidas (House Beverage Package) ou crédito a bordo.

Marina

“Ao lado da reputação em servir a melhor cozinha do mar, a Oceania Cruises é amplamente reconhecida pelo desenvolvimento de alguns dos itinerários mais atraentes e enriquecedoras na indústria de cruzeiros “, disse Jason Montague, presidente e diretor de operações da Oceania Cruises. “Com os nossas Coleções de Verão 2017 e Inverno 2017/2018, vamos definir um novo padrão para a inovação em destinos. Quase 70 por cento dos nossos itinerários são novos para a marca. Cada viagem tem uma maravilhosa mistura de destinos tradicionais, testados pelo tempo junto com novos locais íntimos e exóticos.”

Os itinerários anunciados incluem escala inaugural em sete portos nunca visitados antes por navios da Oceania Cruises, são eles: Nantes, Villefranche e Bastia (Córsega), na França; Charlotte Amalie, em St. Thomas; Husavik, ns Islândia; Rijeka, na Croacia; Sept-Îles, em Quebec, Canadá.

Pela primeira vez em muitos anos, a companhia terá uma temporada completa na América do Sul, com o Regatta. A estação inclui diversas passagens por portos brasileiros entre outubro de 2017 e abril de 2018.

Confira os principais destinos dos cinco navios da frota da companhia:

Sirena
A mais recente adição à família Oceania Cruises, o Sirena vai passar a maior parte da temporada 2017 em cruzeiros pela Europa no Mar Mediterrâneo. Depois segue para o norte do continente até Dublin, Irlanda, no cruzeiro de 12 noites, Kings & Kingdoms, de Lisboa-a-Bilbao, antes de fazer uma travessia atlântica para Miami. A partir daí navega por boa parte do mundo, com cruzeiros de 10 a 18 noites que passam pelo Canal do Panamá, Riviera Mexicana, Pacífico Sul, Caribe e Austrália.

Regatta

Em 2017 o Regatta continuará com suas jornadas pelas Américas. Na temporada de verão 2017, navegará principalmente pelo Alaska, com uma série de viagens de 7 a 11 noites. Após cruzar o Canal do Panamá, começa breve temporada pela América do Sul, que inclui o cruzeiro Pristine Patagonia, de 21 noites, ao redor do extremo sul do continente. Outros destaques incluem a viagem Fascinating Fjords de 20 dias que irá explorar o Chile e seus picos, ilhas e geleiras, e o Celebrate the Americas de 35 dias que visita uma variedade de portos no Pacífico, Caribe es Rio Amazonas.

Nautica
O Norte da Europa é o principal destino do Nautica em 2017. O navio ainda realiza roteiros pelo Mediterrâneo, África e Ásia. Um destaque é o cruzeiro Trail of the Vikings de 20 noites, que tem ida e volta a Southampton, na Inglaterra, com várias paradas na Islândia e Groenlândia. Depois de sua temporada européia o Nautica vai a África e Ásia para viagens de 15 a 30 noites, começando com Marvels of Time, cruzeiro de 30 noites, de Dubai à Cidade do Cabo. A companhia destaca o cruzeiro Indian Ocean Jubilee, de 30 noites, que navega entre Cape Town e Singapura.

Insignia

Nas primeiras metades de 2017 e 2018, o Insignia estará realizando sua Volta ao Mundo em 180 noites. Os oito segmentos que compõem a viagem de 180 dias estarão também disponíveis para reservas individuais. Um dos muitos destaques do Insignia incluem a jornada transatlântica de 28 noites, Picturesque Pathways, que navega de Roma a Montreal e a Northeastern Quest, de 20 noites que vai de Miami a Reykjavik, aportando em vários destinos na Islândia e Groenlândia. No restante do ano, realizará cruzeiros pela Nova Inglaterra e Canadá com partida de Nova Iorque e roteiros pelo Caribe a partir de San Juan, em Porto Rico.

Marina
O Marina fará temporadas diferentes em 2017, navegando numa combinação de cruzeiros pelo Mediterrâneo, Escandinávia e Báltico  A Midnight Sun é uma viagem de 11 noites com ida e volta a Southamptom, navegando pelo extremo norte da Noruega. No fim do ano, o Marina embarca em roteiros diferentes. Após anos navegando entre a América do Sul e a Oceania, o navio passará a estação 2017/2018 inteira no Caribe, em roteiros de 7 a 12 noites. Um deles é o Cultural Mosaic de 10 noites, que parte de Miami e aporta em Ocho Rios, Jamaica; George Town, Grand Cayman; e Santo Tomas, Guatemala, entre outros.

Riviera

O Riviera irá explorar o Mediterrâneo durante o verão local, oferecendo uma variedade de viagens de 7 a 12 dias. Os destaques incluem o Cosmopolitan Collage de 8 noites, que irá percorrer o litoral francês e italiano, e o Fountains to Fortresses de 11 dias, de Barcelona a Veneza. Depois de uma travessia atlântica de 18 noites, o Riviera vai passar a última parte de 2017 e início de 2018 navegando pelo Caribe, assim como seu gêmeo Marina.

Texto (©) Copyright Oceania Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui