Princess com novos navios em 2019 e 2020

0
Navios serão gêmeos do Regal Princess
Além do Majestic Princess, a Princess Cruises irá inaugurar outros dois navios de cruzeiro até 2020. A companhia, que é parte do grupo Carnival, foi contemplada com uma encomenda de duas novas embarcações, que serão também da classe Royal e terão capacidade para 3600 passageiros. 

A armadora Princess Cruises e a Carnival Corporation, empresa da qual a Princess faz parte, anunciaram planos definitivos para a construção de dois novos navios para a companhia. O acordo foi finalizado neste mês de abril e ocorreu durante uma cerimônia no estaleiro Fincantieri, na Itália. É parte de uma encomenda inicialmente feita em dezembro do ano passado, e que inclui também navios para a P&O Australia e para a Costa Crociere.

Majestic Princess

O contrato final inclui um navio adicional para a Princess, além dos originais dois para a Costa e um para a P&O Autralia e um para a Princess.

Os dois novos navios da Princess Cruises serão o quarto e o quinto da classe Royal e entrarão em serviço em 2019 e 2020. Ainda sem nome os navios deslocarão 143.700 toneladas e terão capacidade para 3560 passageiros, a mesma quantidade que comportam seus gêmeos Royal Princess, lançado em 2013, Regal Princess, inaugurado em 2014 e o Majestic Princess, que está em construção e fará sua estreia em 2017 e será baseado no mercado chinês.

Os novos navios da Princess Cruises contarão com diversos locais para jantar, cinema ao ar livre, entretenimento, variadas lojas e outros benefícios característicos dos navios da companhia. Além disso, oitenta por cento das cabines terão varanda.

Segundo Jan Swartz, presidente da Princess Cruises, a empresa está orgulhosa e animada em adicionar mais duas embarcações à sua frota. “Com estes novos compromissos a Princess Cruises vai continuar a crescer e expandir globalmente como líder mundial em cruzeiros Premium”, concluiu.

Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Princess Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui