Sirena, novo navio da Oceania Cruises, é batizado na Espanha

0

O novo navio da Oceania Cruises entrou na frota da companhia nesta semana. Adquirida no ano passado, a embarcação foi nomeada Sirena, e foi batizada em uma cerimônia em Barcelona, na Espanha, que marcou sua inauguração.


Com cerimônia de batismo, no porto de Barcelona, a Oceania Cruises deu as boas vindas ao Sirena, o mais novo navio da frota, com a tradicional quebra de champanhe no casco do navio feita pela madrinha, Claudine Pépin, seguida por uma enxurrada de confetes para celebrar a viagem inaugural do Sirena.

Junto com Claudine Pépin, no momento da celebração, Frank Del Rio, CEO da Norwegian Cruise Line Holdings CEO e o Presidente e COO da Oceania Cruises, Jason Montague, além do pai de Claudine, o lendário máster chef, Jacques Pépin. A fampília Pépin e a Oceania Cruises têm desfrutado de uma longa e valiosa relação com Jacques Pépin sendo o Diretor Executivo de Culinária desde o princípio.

“Lançamos Oceania Cruises com uma crença visionário que poderíamos criar algo especial. Com um compromisso inabalável para servir os nossos clientes a melhor cozinha no mar, estabelecemos uma reputação culinária que até hoje define a marca Oceania Cruises “, disse Del Rio. “Essa tradição culinária continua, ao recebermos o Sirena na família. O Sirena foi criado sobre nossa herança epicurista, com novas experiências de refeições gourmet, e com a madrinha Claudine Pépin que é uma chef notável e membro da família real do mundo da culinária. “

Com capacidade para 684 passageiros, o Sirena segue o projeto premiado de design de seus navios irmãos Regatta, Insignia e Nautica, com comodidades como quatro restaurantes gourmet, seis salões elegantes e bares, o famoso Canyon Ranch SpaClub, e 342 suítes e cabines. Antes de entrar em serviço, o navio passou por 35 dias de recuperação, com quase US $ 50 milhões de investimentos, para renovar todos os espaços públicos e acomodações ao padrão de elegância da Oceania Cruises, e acrescentar vários novos serviços para os hóspedes.

O navio estreia com dois novos restaurantes de especialidades, proporcionando aos hóspedes novos prazeres culinários a explorar. Tuscan Steak, um conceito completamente novo de restaurante, é inspirado no Polo Grill, da própria Oceania Cruises e no restaurante italiano da linha, o Toscana. Red Ginger, o amado restaurante contemporâneo de inspiração asiática atualmente disponível no Marina e Riviera, vai oferecer delícias culinárias, como Miso Glazed Sea Basso e lagosta Pad Thai. Outra nova opção de jantar aguarda os hóspedes Sirena no Grand Dining Room. Durante o almoço, o restaurante vai se transformar em Jacques Bistro, oferecendo um menu exclusivo com alguns dos pratos de assinatura do lendário chefe Jacques Pepin

“A expansão das nossas ofertas culinárias em Sirena com Tuscan Steak, Red Ginger e Jacques Bistro exemplifica ainda mais o nosso compromisso com a excelência epicurista,” compartilhada Montague. “Nós demos aos nossos clientes três novas opções de refeições gourmet, e mais oportunidades para desfrutar o melhor da cozinha no mar.”

Além das novas opções de refeições, acomodações mais palacianas e prestigiados do Sirena – as Owner’s e Vista Suites – vão inaugurar um novo design elegante que caracteriza um motivo moderno. O Sirena é também o primeiro navio da frota os Oceania Cruise a mostrar as novas ofertas de entretenimento desenvolvidos para a linha. Os hóspedes terão uma gama completa de musicais de alta classe, produções teatrais e de comédia no Sirena Lounge.

Texto (©) Copyright Adaptado de Oceania Cruises.
Imagens (©) Copyright Oceania e Miguel Garcia Galvez.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui