Temático Dançando a Bordo ganhará edição internacional no Caribe em 2017

0
Costa Deliziosa, um dos navios da frota que nunca fez temporadas no Brasil

Um dos mais tradicionais temáticos da Costa Crociere, o Dançando a Bordo terá uma versão internacional em 2017. Até então realizado apenas no Brasil, o temático acontecerá no Caribe, a bordo do Costa Deliziosa, em roteiro de 10 noites com partida dos EUA. 


Realizado no Brasil há 15 anos, o roteiro temático Dançando a Bordo da Costa Cruzeiros desembarca em águas internacionais. O ritmo das danças de salão e o mar caribenho irão embalar a primeira edição do temático “Dançando no Caribe” a bordo do navio Costa Deliziosa.

O cruzeiro reunirá uma programação intensa e diversificada de atividades dançantes entre os dias 17 e 27 de janeiro de 2017. Um dos destaques será a presença do renomado coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, que tradicionalmente participa dos temáticos no Brasil. Ele irá comandar também a versão caribenha do temático, junto a uma equipe especialmente selecionada para a ocasião.

Carlinhos de Jesus embarca no Costa Pacifica em janeiro

Grande nome da dança no Brasil, Carlinhos de Jesus participa ativamente de musicais e espetáculos teatrais, além de ser frequentemente chamado como jurado em concursos e para criar coreografias para as escolas de samba do Rio de Janeiro. “É um prazer participar deste projeto, que é um sucesso da Costa Cruzeiros. Estive em praticamente todos os temáticos de dança no Brasil e estou muito empolgado para incentivar os hóspedes a dançar em águas caribenhas”, diz Carlinhos de Jesus.

Ao longo de 10 noites de viagem, os hóspedes poderão sacudir no compasso do samba carioca, dançar ao som da bachata e do zouk, aprender os passos da salsa com os campeões mundiais, Carine Morais e Rafael Barros, do forró e do sertanejo e se emocionar aos movimentos do tango em aulas e bailes coordenados por um time de estrelas da dança brasileira.

O “Dançando no Caribe” parte de Fort Lauderdale (Flórida) no dia 17 de janeiro, com destinos aos mais belos atrativos naturais e históricos das ilhas caribenhas. O Costa Deliziosa fará escalas em Nassau (Bahamas), Amber Cove (República Dominicana), Ocho Rios (Jamaica), Grand Cayman, Roatan (Honduras) e Cozumel (México).

“Os cruzeiros temáticos da Costa no Brasil se tornaram referência no mercado marítimo. Por isso, nada mais justo do que oferecer ao público brasileiro novas opções exclusivas de férias internacionais a bordo de nossos navios”, ressalta Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagem (©) Copyright FoxyOrange e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui