Com novo navio, Oceania Cruises oferece novas opções de entretenimento

0
Show-Lounge do Regatta, que também receberá os novos shows futuramente

Companhia upper-premium do grupo NCLH, a Oceania Cruises desenvolveu novos espetáculos para seu novo navio, o Sirena. As novidades no entretenimento inauguradas com a nova embarcação, serão também acrescentadas aos restantes navios da frota, que possui seis unidades.

Com a inauguração do Sirena, no final de abril, a Oceania Cruises está modernizando sua oferta de entretenimento de bordo, que será atualizada em toda a frota. Fazendo investimento significativo, a Oceania vai oferecer, até a primavera de 2017, em cada navio, uma nova gama de espetaculares novos shows que serão implementadas durante as próximas paradas em docas secas.

Para oferecer este novo entretenimento a Oceania Cruises está utilizando a equipe de entretenimento da Norwegian Cruise Line, que adquiriu a companhia em 2014, e que irá ajudar a desenvolver para a frota uma gama completa de musicais de alta qualidade, produções teatrais e de comédia.

“A Oceania Cruises oferece atualmente a melhor cozinha no mar, as melhores acomodações na sua categoria e roteiros premiados. O que queríamos agora é oferecer para os nossos clientes entretenimento realmente de alta qualidade “, disse Jason Montague, presidente e diretor de operações da Oceania Cruises.

O Sirena estreou em Barcelona, no final do mês passado,
para ler mais sobre a inauguração do navio, clique aqui.

“Temos a sorte de podermos utilizar a talentosa equipe de entretenimento da NCL para melhorar a qualidade e diversidade dos espetáculos oferecidos em nossos navios”, acrescentou Montague. “Tanto o nível de produção como o calibre dos talentos atuando em nossos navios excedem em muito o que temos sido capazes de oferecer até o momento. Estou confiante de que nossos hóspedes serão agradavelmente surpreendidos na próxima vez que visitarem nosso teatro a bordo. “

Após realizar sua viagem inaugural no dia 27 de abril, o Sirena passou a apresentar quarto musicais distintos com cantores e dançarinos de todo o mundo, acompanhados por banda de cinco integrantes. As produções incluem:

  • Tuxedo – Uma nova versão da música de Rat Pack, o Great American Songbook e a música de lendas como Tony Bennett, Natalie Cole e muitos mais. Tuxedo apresenta, com orquestra de nove elementos, uma música calma, sexy e suave, perfeita para o fim de noite dos hospedes.
  • Cabaret Cinema – Uma nova e criativa apresentação de canções e músicas de filmes, Cabaret Cinema oferece uma reinvenção musical de canções memoráveis da tela incluindo temas de filmes clássicos, hits pop e sucessos premiados pelo Oscar
  • Acoustic Sessions – Apresentação acústica ao vivo de banda em um ambiente de estilo arena de 360 °, Acoustic Sessions apresenta a música pop mais célebre das últimas quatro décadas em uma experiência musical envolvente.
  • Get On the Floor and Dance – Um tributo à música para dançar apresentando sucessos de artistas como e Gloria Estefan e Michael Bublé.

Os shows serão realizados em várias noites durante toda a viagem, e programados para ser uma opção de entretenimento depois do jantar e “antes do último drinque da noite”.

Marina

As novas ofertas de entretenimento estreando em Sirena não são a única novidade deste navio para 684 hóspedes, que também conta com dois novos restaurantes de especialidades, um novo conceito de restaurante chamado Tuscan Steak e o Red Ginger, favorito a bordo do Marina e Riviera. Também estreando no Sirena, o Jacques Bistro, uma nova experiência gourmet para almoço no Grand Dining Room, com alguns dos pratos de assinatura do lendário chef Jacques Pepin.

E ainda: as mais luxuosas acomodações do Sirena, as Owner’s e Vista Suites –  inauguraram um novo e elegante design com motivos modernos. A companhia também introduziu uma nova coleção produtos de banho Bvlgari exclusivamente disponíveis para os hóspedes do Nível Concierge ou acima.

Texto (©) Copyright adaptado de Oceania Cruises.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Oceania.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui