Com voos da Copa Airlines, MSC lança pacotes para cruzeiros a partir de Cuba

0
O MSC Armonia é um dos navios que farão embarques em Havana
na temporada 2016/2017

Após anunciar pacotes com parte aérea e marítima para cruzeiros pelo Caribe a partir de Martinica, a MSC lançou também pacotes para cruzeiros a partir de Cuba. As viagens também visitam destinos do Caribe, mas com roteiros diferentes e uma ou duas pernoites na capital Havana.

A MSC Cruzeiros anunciou nesta semana uma parceria com a Copa Airlines para voos entre o Brasil e a capital cubana, Havana. Com a novidade, a companhia italiana oferecerá aos brasileiros, durante a temporada 2016/2017, um pacote único com o trecho aéreo, a viagem marítima de sete noites pela região caribenha, traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, bem como atendimento personalizado em português.

Os pacotes, que acontecem entre dezembro de 2016 e abril de 2017, tem preços a partir R$ 3.929,00¹ por pessoa, cabine dupla interna, experiência Bella. As famílias que viajarem com crianças menores de 13 anos pagarão apenas o voo e taxas dos pequenos hóspedes.

“Cuba apresenta todos os ingredientes de um destino fantástico para cruzeiros, com nove patrimônios históricos nomeados pela UNESCO. Fomos pioneiros em oferecer aos turistas do mundo todo a oportunidade de realizar um cruzeiro inesquecível partindo da capital cubana, Havana, incluindo dois pernoites na bela cidade, e com destino a locais exuberantes do Caribe. Além disso, mais uma vez estamos inovando e garantindo aos nossos hóspedes ainda mais comodidade e tranquilidade, por meio de um pacote completo para viagem a bordo do sofisticado MSC Opera, com voos de ida e volta em parceria com a Copa Airlines e traslado inclusos, além de atendimento em português, outro excelente diferencial do nosso produto”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia.

Cozumel, um dos destinos no México. 

O MSC Opera estrelou a primeira temporada na região em 2015/2016 e retornará a Cuba em dezembro, onde permanecerá até o mês de abril de 2017 e oferecerá duas opções de itinerário. Com dois pernoites em Havana, para que os cruzeiristas possam conhecer também a principal cidade cubana, a primeira alternativa de roteiro seguirá até Montego Bay, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; e Cozumel, no México.

A segunda opção de viagem se diferencia apenas na primeira parada, que será em Ocho Rios, na Jamaica.

Em 2016/2017, o MSC Armonia também realizará cruzeiros saindo de Cuba, também com duas opções de roteiros diferentes. Gêmeo do MSC Opera, o Armonia chegará em Havana pela primeira vez em dezembro, permanecendo na região até março de 2017, e zarpando do porto da capital cubana todas as terças-feiras durante este período. Os interessados em navegar com essa embarcação poderão adquirir o cruzeiro, a parte aérea e o transfer separadamente.

Uma das opções é igual a do MSC Opera, partindo de Cuba e escalando a Jamaica, as Ilhas Cayman e o México. Já a segunda opção, tem apenas uma pernoite em Havana, e escala o México, Honduras, Belize e um destino adicional em Cuba, Isla de la Juventud, antes de retornar a Havana.

Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Alan Wilson.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui