Discover promove programas em suas companhias para quem quer viajar sozinho

0

Representante no Brasil da Holland America Line, da Cunard Line, da Princess Cruises e de outras companhias, a Discover Cruises está promovendo os programas e opções que suas representadas oferecem para quem quer fazer cruzeiros só. Com o Programa Single Partners, por exemplo, a Holland America Line possibilita que os passageiros compartilhem cabines com outros passageiros selecionados pela própria cruise line, evitando que paguem a tarifa de ocupação dupla.

A Discover Cruises está promovendo as opções e programas de suas companhias para quem quer ir num cruzeiro e viaja sozinho. Representante de diversas companhias, a Discover apresenta opções na Holland America Line, Cunard Line, Uniworld (cruzeiros fluviais), e na Hurtigruten.

Navio da Holland America Line navega pelo Canal da Giu-
decca, em Veneza, Itália. 

As companhias oferecem benefícios para os viajantes solo tanto a bordo, como na hora da reserva do cruzeiro.

“Atividades como aulas de culinária ou de degustação de vinhos, jogos e palestras não exigem parceiros e podem ser super bem aproveitadas. Claro que uma viagem de cruzeiro proporciona contato com diversos tipos de pessoas. Afinal, você não vai passar o seu tempo sem falar ou interagir. Você está fazendo uma viagem sozinho, mas não precisa ficar só. E são para esses momentos que as companhias disponibilizam programas como jantares com outros viajantes ou até mesmo serviços de compartilhamento de cabines”, diz a representante no comunicado enviado à imprensa.

Veja os programas e atividades que elas oferecem:

  • Programa Single Partners na Holland America Line

A Holland America Line possui o programa Single Partners onde o viajante pode, por exemplo, solicitando previamente, jantar com outros hóspedes solteiros. A companhia oferece mais de 40 atividades como aulas de ginástica, dança, culinária, palestras enriquecedoras e festas.

O programa permite que hóspedes do mesmo sexo possam compartilhar uma cabine (a companhia irá tentar encontrar um “parceiro de cruzeiro” para compartilhar a cabine). Assim, ambos pagarão o valor de cabine dupla dividida, mesmo que a Holland não encontre um “parceiro”, o valor que o passageiro pagou não irá mudar. E para os turistas que preferem não compartilhar uma cabine, podem reservá-la pagando a tarifa de ocupação dupla.

O Single Partners não está disponível nos cruzeiros da Grand Voyages e World Voyages.

  • Cunard Line oferece cabines individuais


A Cunard Line tem atraído viajantes individuais em seus tradicionais navios e a atmosfera a bordo significa que os solos podem facilmente fazer amizade com seus companheiros de viagem. Cabines individuais estão disponíveis a bordo da Queen Elizabeth e Queen Victoria. O Queen Mary 2 passará a oferecer 15 novas cabines individuais a partir de junho de 2016. Os hóspedes solos que desejam viajar em uma cabine dupla devem pagar suplementos de ocupação exclusiva.

As atividades a bordo dos Queens da Cunard Line são diversas. O hóspede pode assistir a palestras de especialistas em vários campos, ver um show no planetário do Queen Mary 2, desfrutar de oficinas teatrais e performances por membros da Academia Real de Arte Dramática ou relaxar no Royal Spa, no Queen Elizabeth e Queen Victoria, ou no Canyon Ranch, a bordo do Queen Mary 2.

  • Excursões e suplementos de single na Uniworld e Hurtigruten

A Uniworld Boutique River Cruises também planeja de maneira muito especial seus cruzeiros para quem deseja viajar sozinho. A companhia disponibiliza lugares não marcados em todas as refeições e oferece excursões em pequenos grupos. Que tal aventurar-se pela Antártida, Patagônia ou Europa desfrutando de abono de suplemento de single? A Hurtigruten e a Uniworld lançam campanhas, ao longo de suas temporadas, que oferecem este benefício.

A Hurtigruten é especialista em cruzeiros de expedição em viagens que combinam aventuras com aprendizagem, enquanto a Uniworld oferece cruzeiros fluviais em navios de luxo pelos principais rios da Europa e outros destinos.

Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Discover e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui