MSC anuncia novidades nacionais e internacionais em novo Road Show

1
Com passagem por 31 cidades brasileiras, a edição 2016 do Road Show da MSC Cruzeiros apresentará as novidades da companhia. Entre novos roteiros ao redor do mundo, e novidades para o mercado brasileiro, a companhia apresentará seus novos pacotes para o Caribe com voos Copa e Gol partindo do Brasil.

A MSC Cruzeiros anuncia seu Road Show 2016, que será realizado em 31 cidades brasileiras até o dia 23 de junho. Nesta edição, a armadora apresentará a 2.210 agentes de viagens suas principais novidades para a temporada na América do Sul 2016/2017 e para destinos internacionais, que a companhia realiza ao redor de todo o mundo.

Além disso, os agentes poderão conhecer o novo posicionamento de marca da companhia, que acaba de ser lançado no Brasil, e saber mais sobre o plano de expansão da empresa, com onze novas embarcações que serão entregues até 2026, somando um investimento de nove bilhões de euros.

Entre as inciativas que serão exibidas pelos representantes comerciais da armadora está a disponibilização das tarifas em reais para todos os itinerários, serviços adquiridos antecipadamente, como excursões, pacotes de bebidas e internet, SPA, entre outros, de maneira permanente. A forma de pagamento continua facilitada, em até 10 vezes sem juros. A companhia oferece também o segundo hóspede grátis para roteiros durante a próxima temporada no Brasil, além de promoções especiais para todos os seus cruzeiros internacionais.

MSC Opera realizará cruzeiros a partir de Cuba pela segunda
temporada consecutiva. 

A atuação da empresa no Caribe também estará em foco no Road Show. Isso porque a MSC acaba de renovar sua operação de fretamento junto a GOL Linhas Aéreas Inteligentes para disponibilizar, entre dezembro de 2016 e março de 2017, um pacote de viagem completo que inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, atendimento em português, tarifa da parte marítima gratuita para menores de 13 anos e um roteiro de sete noites, a bordo do MSC Poesia.


A companhia ainda anunciou cruzeiros a partir de Cuba em dobro em 2016/2017, com o MSC Opera e o MSC Armonia. Em parceria com a Copa Airlines, a companhia oferecerá também um pacote completo com aéreo, traslado e cruzeiro. Especialmente elaborado para os brasileiros, este pacote oferece os trechos aéreos de ida e volta, traslado entre o aeroporto e o porto de Havana e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Opera. As duas embarcações partirão da capital cubana, Havana, onde realizarão dois pernoites, rumo a destinos, como Jamaica, México, Honduras, Costa Maya, entre outros.

Outra novidade é o retorno dos roteiros caribenhos do MSC Divina durante os meses de inverno brasileiro. O navio realizará roteiros de sete noites durante todo o ano, partindo de Miami, rumo a ilhas como Bahamas, St. Maarten, San Juan e Ilhas Cayman, entre outras.

MSC Fantasia, que navegará em Dubai

Já nos Emirados Árabes também terão uma novidade nesta temporada, a novidade é a destinação, pela primeira vez um navio da classe Fantasia, para os roteiros na região, que passam por Abu Dabi, Dubai e Sir Bani Yas. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia que estará na região entre dezembro deste ano e março de 2017.

Além das novidades para a América do Sul, região do Caribe e Emirados Árabes, o Road Show também apresentará o novo catálogo anual, que inclui estes e outros roteiros pelo mundo, como o Mediterrâneo e Norte da Europa, onde a armadora é líder e possibilita, como comum na região, o embarque em múltiplos portos. Outros materiais, como lâminas, folhetos e revistas trarão informações sobre os novos navios, MSC Meraviglia e MSC Seaside, que serão inaugurados em maio e dezembro de 2017, respectivamente, roteiros pela América do Sul, excursões e outros serviços.

Durante a série de eventos, os agentes também terão a oportunidade de conhecer outros serviços e produtos, como os novos pacotes de internet de alta velocidade, o programa de equivalência de benefícios, Status Match, o programa de fidelidade MSC Voyagers Club, além da nova plataforma multimídia de reservas, MSC Book. 

Entre 20 de maio e 23 de junho, os executivos da companhia passarão por Bauru, Campinas, Curitiba, Criciúma, Belo Horizonte, Florianópolis, Vitória, Brasília, Blumenau, Goiânia, Maringá, Rio de Janeiro, Londrina, Porto Alegre, Sorocaba, São José dos Campos, Cascavel, Salvador, Aracajú, João Pessoa, Recife, Maceió, Natal e Fortaleza. 
Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. O que a MSC precisa fazer é:

    a) Parar de "esconder" as cabines internas.
    b) Rever o preço das cabines triplas, estão um absurdo!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui