MSC renova parceria com Gol e oferece pacotes para cruzeiros no Caribe em 2016/2017

0
MSC Poesia

A MSC venderá pacotes que incluem parte marítima e área para roteiros pelo Caribe em 2016/2017. Assim como em temporadas passadas, a companhia firmou parceria com a Gol para o transporte de seus passageiros até Fort-de-France, porto de onde parte o MSC Poesia para roteiros pelas Antilhas e Caribe Sul.


A MSC Cruzeiros anunciou nessa semana uma parceria renovada com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Junto a Gol, a MSC irá disponibilizar, assim como em outras temporadas, um pacote de viagem que inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France e traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto.

A companhia também terá atendimento em português a bordo e tarifa da parte marítima gratuita para menores de 13 anos a bordo do roteiro de sete noites no MSC Poesia, um dos quatro navios da classe Musica. Como não passa pelos EUA, o cruzeiro dispensa visto para passageiros brasileiros. 

“A renovação da parceria com a Gol para o fretamento aéreo exclusivo com destino a Martinica reafirma nosso comprometimento com os turistas brasileiros, que, por meio deste produto único e completo, podem explorar destinos incríveis pelo Caribe com total conforto, tranquilidade e segurança, e claro, com as melhores condições do mercado. A nossa oferta a partir do porto de Fort-de-France, a bordo do MSC Poesia, um dos mais elegantes e modernos navios frota, leva os hóspedes a ilhas ainda pouco exploradas, o que proporciona aos viajantes uma rica imersão na cultura local”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC. 
A temporada pelo Caribe Sul da MSC começa em 10 de dezembro e vai até 11 de março de 2017. O MSC Poesia será o responsável pela estação, alterando dois itinerários com saídas aos sábados do porto de Fort-de-France.

Em uma das opções, o navio zarpará de Martinica direto para Point-à-Pitre, em Guadalupe, escalando em seguida Castries, em Santa Lucia; Bridgetown, em Barbados; Port of Spain, em Trinidad e Tobado; Granada; e Roseau em Dominica, antes de retornar a Fort-de-France.

A segunda opção de roteiro do MSC Poesia também começará em Martinica e terá como segundo porto de escala o de Guadalupe. A partir deste destino, o itinerário passará por St. Maarten; Rotadtown, em Tortola; La Romana, em St. Kitts e St. John’s, em Antigua.

Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui