Costa acrescenta escalas na ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos

0
Perspectiva artística de uma parte da ilha que será utilizada pelos
navios de cruzeiro

Após a MSC, foi a vez da Costa anunciar a ilha Sir Bani Yas como destino nos cruzeiros pelos Emirados Árabes. Próxima à Abu Dhabi, a localidade receberá escalas do Costa neoRiviera, que realizará temporada na região entre dezembro de 2016 e março de 2017. O local deve ser fechado exclusivamente para passageiros do navio, em dias de escala. 

A Costa Crociere anunciou uma nova escala em seus roteiros pelos Emirados Árabes Unidos. A companhia italiana fará parada também na ilha Sir Bani Yas, localizada na costa sudoeste de Abu Dhabi. Navegando na região entre 16 de dezembro deste ano e 17 de março do ano que vem, o Costa neoRiviera semanalmente.

Segundo a companhia, a ilha é “recheada de praias paradisíacas, poderá ser visitada com exclusividade pelos hóspedes a bordo dos cruzeiros semanais do navio”. A Costa ainda classifica a escala como uma “inovação exclusiva”, que permite que os hóspedes tenham “um dia inteiro -para descobrir as maravilhas da ilha do Golfo Pérsico, caracterizada por ser um santuário da vida selvagem. Lá vivem mais de 13 mil animais como tartarugas marinhas e golfinhos.”

Vista a partir da chaminé do neoRiviera, que anteriormente operou como
Grand Mistral, na frota da IberoCruceros.

Além das praias, a ilha oferece cabanas a beira-mar, e quiosques que serão abastecidos com alimentos frescos oferecidos pela equipe da Costa. A companhia ainda irá oferecer a seus passageiros diversas excursões, que incluem passeio de jipe, andar de caiaque ou praticar mergulho.

“A Costa busca inovar em todos os destinos que opera e nos Emirados Árabes não é diferente. Com essa parada exclusiva, proporcionamos aos brasileiros a oportunidade de conhecer as belezas do outro lado do mundo com todo o conforto e comodidade”, diz Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

A Costa é a segunda companhia de cruzeiros a acrescentar escalas em Sir Bani Yas aos seus roteiros pela região dos Emirados. A MSC Crociere, outra empresa italiana, também anunciou que teria cruzeiros com passagem pelo local. Clique aqui para ver matéria nossa sobre o anúncio, que aconteceu no último mês.

Costa neoRiviera

A bordo do Costa neoRiviera, os roteiros da Costa são parte do conceito neoCollection, que é um diferencial de alguns navios da frota da companhia. A idéia é planejar itinerários que garantem uma série de atividades e serviços diferenciados. Entre eles: uma equipe de especialistas à disposição para personalizar as excursões em terra e experiências em paisagens e atrações declaradas patrimônios mundiais pela Unesco.

Além da escala exclusiva em Sir Bani Yas, o neoRiviera escala Muscat e Abu Dhabi, após partir do porto de Dubai. Os roteiros possuem sete noites, e incluem duas pernoites em Dubai e uma em Muscat.

Texto (©) Copyright Daniel Capella e Costa (adaptado).
Imagens (©) Copyright Divulgação, Costa e Chesipiero.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui