Diadema é o primeiro navio da Costa a receber áreas dedicadas a Peppa Pig

1
Costa Diadema

Em áreas inspiradas no desenho animado Peppa Pig, as crianças poderão interagir com a personagem e participar de aventuras temáticas. O Costa Diadema é o primeiro de dez navios da frota que receberão a novidade até o final de agosto. 

O maior e mais novo navio da frota da Costa Crociere, Costa Diadema recebeu, no último mês, novidades em suas áreas públicas internas e externas. Criados em colaboração com o parque de diversões italiano Leolandia, os novos espaços são dedicados à famosa e mundialmente conhecida personagem de desenho animado Peppa Pig.

As áreas serão replicadas em outros nove navios da Costa Cruzeiros até o final de agosto.

Os espaços recriam com precisão os ambientes apresentados nos desenhos e visam tornar mais especiais as viagens das crianças. A bordo do Costa Diadema, a Peppa Pig e seus amigos foram implantados na área do Squok Club, espaço desenvolvido para entreter os pequenos, assim como os cenários mostrados nos desenhos como os montes de grama verde, poças de lama, balões e árvores. Nessas áreas, as crianças podem se divertir com jogos, quebra-cabeças e atividades de pintura.

Piscina ao ar livre

A piscina ao ar livre do Squok Club do Costa Diadema também foi redesenhada com base no tema “piratas”. As crianças podem brincar com a Peppa e seu irmão George no barco do vovô Pig e embarcar em uma aventura por uma ilha com farol e palmeiras em busca de tesouros.

Para ter uma experiência de cruzeiro ainda mais emocionante, o Costa Diadema promoverá eventos especiais, onde os pequenos podem interagir com os personagens do desenho durante os almoços com os pais. As crianças podem ainda participar da festa à fantasia da Peppa na discoteca do navio e ainda tirar muitas fotos com a personagem.

“Com essas novas áreas da Peppa Pig, oferecemos às famílias mais opções de entretenimento para suas crianças e garantimos uma experiência a bordo única”, comenta Dario Rustico, diretor geral de Marketing e Vendas da Costa Cruzeiros na América do Sul.

A novidade é parte do pacote conhecido como Felicità², anunciado pela companhia em fevereiro deste ano, e que visa melhorar a experiência dos passageiros a bordo de sua frota, através do fortalecimento das próprias características italianas da companhia, e também do acréscimo de novidades, como as áreas da Peppa.

Texto (©) Copyright adaptado de Costa Crociere.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Costa Crociere.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui