Disney Cruise Line anuncia roteiros para 2017

0
Durante o próximo outono boreal, a Disney Cruise Line fará embarques
em quatro portos diferentes: NY, San Diego, Galveston e Pt. Canaveral.

A Disney Cruise Line revelou recentemente seus roteiros para a parte final de 2017. Durante a temporada de outono local nos EUA, navegará por diversos destinos das Américas do Norte e Central, enquanto os navios partem de quatro portos de embarque diferentes. 

Durante o outono de 2017 no hemisfério norte, a frota da Disney Cruise Line (DCL) navegará por vários destinos nas Américas. Os quatro navios da companhia – que é uma filial do grupo Disney – navegarão a partir das costa leste e oeste dos EUA em roteiros que visitam o Canadá, México, Bahamas, Caribe, entre outros.

O porto de Nova York voltará a ser base de um dos navios da companhia, com viagens para as Bahamas e para o Canada & Nova Inglaterra – incluindo um novo roteiro de sete noites para a costa canadense. San Diego servirá também como porto-base para cruzeiros para o México, e Galveston voltará a ser ponto de partida para cruzeiros para o Caribe e Bahamas.

A companhia ainda oferece seus tradicionais cruzeiros a partir de Port Canaveral – porto próximo a Orlando – com seus dois maiores navios, o Disney Fantasy e o Disney Dream.

Novo itinerário para a costa canadense e novos portos a partir de Nova Iorque

Disney Magic partirá de Nova Iorque

A Disney Cruise Line retorna para Nova York no outono de 2017, para vários roteiros que passarão pelo Canadá & Nova Inglaterra, e também pelas Bahamas.

Em 21 de outubro, o Disney Magic vai partir de Nova York para um cruzeiro de sete noites ao Canadá – que será o mais longo já oferecido pela companhia na costa atlântica do Canadá. Este cruzeiro inclui um novo porto de escala para a Disney Cruise Line – Charlottetown, na ilha de Prince Edward.

Bar Harbor, em Maine, EUA, é outro porto de escala novo para a DCL e é parte de um itinerário de cinco noites que parte de Nova York em 27 de setembro. Este cruzeiro também vai passar por Saint John, em New Brunswick, Canadá.

Um total de seis cruzeiros com duração entre sete e oito noites para as Bahamas, serão parte da temporada 2017 da Disney a partir de Nova York. Todos, incluem uma visita à ilha particular da Disney, a Castaway Cay.

Durante os cruzeiros para as Bahamas, a DCL ainda oferecerá a oportunidade de visitar o Walt Disney World Resort, durante a escala em Port Canaveral, na Flórida. Cada passageiro destas viagens receberá um bilhete Walt Disney World Park Hopper, de um dia, e transporte de ida e volta entre o navio e os resorts de Orlando.

Retorno a San Diego, Califórnia

As rochas de Cabo San Lucas, na Baja California, no México

Em Setembro e Outubro de 2017, a Disney Cruise Line vai voltar também ao porto de San Diego, Califórnia, EUA, com uma variedade de cruzeiros a bordo do Disney Wonder, que irão visitar a Baja California e a Riviera Mexicana.

Na maioria dos cruzeiros de Baja, os hóspedes podem visitar Cabo San Lucas e Ensenada, ambas no México, para desfrutar de praias mundialmente famosas e snorkeling. Cruzeiros de duas noites partem de San Diego em 15 de setembro, 22 de setembro e 13 de outubro, e um cruzeiro de três noites sai em 05 de outubro, e inclui um dia adicional, no qual o navio permanece em navegação.

Os roteiros para a Riviera Mexicana passam por regiões próprias para mergulho e snorkeling, com passagens por Puerto Vallarta, Mazatlán, entre outros. Os itinerários de sete noites com partida em 24 de setembro e 15 de outubro, escalam Puerto Vallerta, Mazatlán e Cabo San Lucas. Durante a temporada, quatro viagens adicionais de quatro e cinco noites pela Riviera Mexicana ainda partem de San Diego.


Retorno a Galveston, Texas

Navio da Disney navega pela costa do Texas

A Disney Cruise Line ainda retorno a Galveston em 2017, com oito cruzeiros de sete noites para o Caribe e as Bahamas. Todos os itinerários que passam pelas Bahamas incluem uma parada em Castaway Cay, ilha privada da Disney nas Bahamas.

No dia 10 de novembro e 01 de dezembro, o Disney Wonder vai navegar um itinerário pelo Caribe Ocidental a partir do porto texano, passando por Cozumel, no México; Grand Cayman, nas Ilhas Cayman; e Falmouth, Jamaica.

Em 17 de novembro, 24 de novembro, dezembro, 8, 15 de dezembro, 22 de dezembro e 29 de dezembro, o Disney Wonder navega a partir de Galveston para Key West, EUA; Nassau, nas Bahamas e Castaway Cay.

Texto (©) Copyright Adaptado de Disney Cruise Line.
Imagens (©) Copyright DLC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui