Ilha nos Emirados Árabes é novo destino da MSC a partir de 2016/2017

0

A partir de dezembro deste ano, os navios da MSC em temporada pelos Emirados Árabes visitarão um novo destino nos Emirados Árabes Unidos. Reservada a passageiros da companhia em dia de escala dos navios, a ilha Sir Bani Yas foi adaptada para a operação da empresa italiana, que contará também com diversas excursões a partir do local. 

A MSC Crociere divulgou recentemente os primeiros detalhes da praia da Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes. A faixa de terra de 2,4 km de extensão, situada a sudoeste de Abu Dhabi, foi transformada em um destino para uso exclusivo dos hóspedes da companhia. A partir de dezembro de 2016, os roteiros do MSC Fantasia, navio que realizará a temporada 2016/2017 na região, incluirão escalas no local.

Sempre que um dos navios da companhia visitar a ilha, o local será fechado exclusivamente para os passageiros da companhia.

“No ano passado, anunciamos a nova Reserva Marinha Ocean Cay MSC, nas Bahamas. A notícia de hoje é mais uma prova do nosso compromisso de enriquecer os itinerários e de proporcionar experiências únicas para que os nossos hóspedes conheçam novas culturas e muitas belezas naturais. Além disso, esta nova e exclusiva experiência vem comprovar a fidelidade aos nossos principais valores para sempre oferecer excelência em serviços, o melhor entretenimento, bem como uma enorme variedade de refeições sempre frescas e da melhor qualidade”, comenta Gianni Onorato, CEO da MSC Crociere.

A armadora afirma ter trabalhado no aperfeiçoamento deste destino junto às autoridades portuárias de Abu Dhabi durante os dois últimos anos. A praia tropical é situada em uma ilha menor, ligada à uma ilha principal por meio de uma passarela de madeira, que assegura o acesso exclusivo dos hóspedes da MSC. O local conta com centenas de palmeiras, choupanas sombreadas e mais de duas mil espreguiçadeiras, além de mais de 36 mil m² de belíssimas praias douradas.

Entre outras comodidades, os turistas contarão também com:
  • Um espaço exclusivo e privativo para os hóspedes do MSC Yacht Club, com uma área onde serão servidos canapés e bebidas refrescantes.
  • Um espaço MSC Aurea SPA, que oferecerá um menu de massagens relaxantes em choupanas à beira-mar com uma vista para o mar. Entre os tratamentos disponíveis, estarão: massagens Aurea Del Mare com conchas; massagem terapêutica com bambu; e uma variedade de massagens balinesas.
  • Instalações esportivas para vôlei de praia e tênis.
  • Uma área exclusiva para as famílias e suas crianças, com pergolados para acomodação dos pais.
  • Uma típica tenda beduína que oferecerá artesanato produzido pelas comunidades locais.
  • Um lounge com bar e música ao vivo para relaxar.
A companhia oferecerá na ilha também o que afirma serem “refeições frescas, em uma grande variedade de espaços gourmet que servirão pequenas delícias da região, como também os pratos mais tradicionais da cozinha internacional”. Os pacotes com refeições e bebidas adquiridos a bordo, como Pacote de Bebidas Allegrissimo, por exemplo, continuarão sendo válidos nos bares em terra.

Além das atrações, a MSC também irá oferecer excursões voltadas ao esporte e aventura, que incluem exploração em um veícuo 4×4 e montain biking. Snorkeling e Stand-Up Paddle também estão entre as opções disponíveis para os passageiros. 

Outras excursões terão foco na natureza local; segundo a companhia, a região é uma das maiores reservas de vida selvagem da região. Os passeios dessa categoria incluirão passeios a cavalo e safaris pela reserva natural.

Estarão ainda disponíveis passeios que enfocam a cultura e a história locais, com um tour para um sítio arqueológico.  No local, um um antigo monastério cristão do século VI d.C, em ruínas.

MSC Fantasia
As temporadas no Oriente Médio acontecem na época do inverno local, entre meados de dezembro e o final de março. Em 2016/2017, o MSC Fantasia estará na região pela primeira vez, embarcando passageiros em Abu Dhabi e Dubai. Os hóspedes poderão reservar cruzeiros com escala na Ilha Sir Bani Yas nas saídas a partir do dia 3 de dezembro de 2016.

A MSC Cruzeiros oferece roteiros de 7 a 14 noites pelos Emirados,com escalas que visitam, além da Ilha Sir Bani Yas, Doha, no Qatar; Khasab e Muscat, em Omã; e Khor Fakkan, nos Emirados Árabes Unidos, além de outros destinos. 

Texto (©) Copyright Adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright MSC (perspectivas artísticas) e Daniel Capella (Fantasia).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui