Costa anuncia road show pelo Brasil

0
Costa Fascinosa navega pelo Atlântico Sul
A partir do dia 8, a Costa inicia seu programa de capacitação de agentes de viagem brasileiros. Até o dia 14, o road show da companhia passará por dez cidades brasileiras, apresentando a temporada 2016/2017 no Brasil, e também os destinos visitados pelos navios da empresa ao redor do mundo. 

A Costa Cruzeiros anuncia a edição 2016 de seu road show nacional. Entre os dias 8 e 14 de julho, a companhia marítima realiza uma série de capacitações destinadas aos agentes de viagens brasileiros.

Os profissionais do turismo conhecerão os roteiros programados para a temporada de verão 2016/2017 na América do Sul e terão mais detalhes sobre a oferta da Costa no Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, Emirados Árabes e Oceano Índico.

O road show acontece simultaneamente pelas principais cidades do país. São elas: Rio de Janeiro, Vitória, Campinas, Fortaleza, Brasília, Blumenau, Salvador, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.

“As agências são essenciais para que a presença de brasileiros em cruzeiros da Costa pelo país e pelo mundo siga em ritmo de crescimento. Os agentes são nossos grandes parceiros de vendas”, reforça Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Na América do Sul, a Costa Cruzeiros irá operar entre dezembro deste ano e março do ano que vem com os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica.

Átrio do Fascinosa, para ver mais fotos dos interiores do
navio, clique aqui
O Costa Fascinosa fará roteiros de três a oito noites, com embarques em Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente. Já o Costa Pacifica realizará viagens de oito e nove noites por Buenos Aires e Montevidéu, saindo do porto do Rio de Janeiro. As duas embarcações estarão em Copacabana na noite de Réveillon.

Os agentes poderão conhecer ainda os benefícios exclusivos para a temporada 2016/2017 na América do Sul. Entre eles: a possibilidade de transfer gratuito em São Paulo nos dias de embarque para o hóspede reservado em cabines classic com varanda e o pacote de bebidas incluído durante as refeições para o turista instalado em cabine premium com varanda.

Essas vantagens são válidas para os cruzeiros de 6 e 8 noites a bordo do navio Costa Fascinosa e adquiridos até o dia 31 de agosto de 2016.

A Costa permite ainda reserva dos trechos aéreos entre as cidades brasileiras juntamente com os roteiros marítimos temáticos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve.

Confira as datas do road show 2016 da Costa Cruzeiros:

  • 8 de julho (sexta-feira) – Rio de Janeiro
  • 11 de julho (segunda-feira) – Vitória, Campinas e Fortaleza
  • 12 de julho (terça-feira) – Brasília e Blumenau
  • 13 de julho (quarta-feira) – Salvador e Porto Alegre
  • 14 de julho (quinta-feira) – Recife e Belo Horizonte
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui