Costa lança campanha para 2016/2017 com descontos de até 53% e pacote de bebidas grátis

2
Promoção é válida para roteiros a bordo do Costa Fascinosa,
durante a temporada brasileira
A Costa é a mais nova companhia de cruzeiros a promover promoções para sua próxima temporada de cruzeiros nacional. A companhia italiana passa a oferecer descontos de até 53% e pacote de bebidas grátis para reservas até 2 de setembro. 

A Costa Cruzeiros lançou no fim da tarde de ontem uma nova campanha para o mercado brasileiro, chamada “Desfrute o Melhor da Itália”e válida para os roteiros sul-americanos a bordo do Costa Fascinosa.

Ao reservar cruzeiros de seis e oito noites, os hóspedes brasileiros podem conseguir descontos de até 53% no valor total da viagem e ainda ganham o direito a um pacote de bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho) para ser utilizado durante o almoço e o jantar. A companhia não especificou quais as condições específicas para conseguir tais benefícios.

Os cruzeiros especiais: datas comemorativas e viagens temáticas, foram incluídos na campanha. Sendo assim, a promoção é válida também para os temáticos 1º CostaClub, 14º Dançando a Bordo, 15º Bem-Estar, 3º Senior e 23º Fitness – e as saídas comemorativas de Natal, Réveillon e Carnaval.

Pacote de bebidas é válido para refeições nos restaurantes de bordo
“Essa iniciativa visa, sobretudo, privilegiar os brasileiros que buscam programar com antecedência as férias. Com planejamento, os hóspedes podem realizar a viagem dos sonhos, experimentando o melhor do estilo italiano de navegar a um custo muito atrativo”, destaca Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

A campanha é válida para reservas efetuadas em cabines duplas até o dia 2 de setembro nos cruzeiros do Costa Fascinosa.

Além desses importantes benefícios, os brasileiros poderão aproveitar as atrações disponíveis a bordo do Costa Fascinosa, que é o segundo navio mais novo da frota.


“Proporcionamos ao mercado brasileiro embarcar em um autêntico navio-destino com diversas atividades especiais”, constata Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Costa Fascinosa 

O mega navio vem à América do Sul para sua quarta temporada, realizando cruzeiros a partir do porto de Santos. Entre dezembro de 2016 e março de 2017, a embarcação realizará cruzeiros de três a oito noites, visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente. Com capacidade para 3.800 hóspedes e inspirado nos filmes clássicos, o Costa Fascinosa conta com cinema 4D, simulador de Grand Prix, Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino. 
Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui