Em nova promoção, MSC lança cruzeiros com pacote de bebida incluído

0
Até o dia 7, reservas de pacotes na MSC incluirão também bebidas nos
restaurantes dos navios que estarão na América do Sul

A promoção é válida para roteiros com mais de três noites pelo Brasil e América do Sul, e está disponível para reservas realizadas até o dia 7 de agosto. O pacote oferecido pela companhia inclui bebidas à vontade durante as refeições a bordo, com seleção de vinhos, água, refrigerante e outros. 

Até o dia 07 de agosto, os itinerários de quatro a sete noites da temporada 2016/2017 a bordo dos navios da MSC Crociere incluirão o pacote de bebidas Cheers, que contempla vinho, água, chopp e refrigerante durante as refeições.

A companhia terá o MSC Preziosa e o MSC Musica na região, realizando embarques em Santos e no Rio de Janeiro. O MSC Orchestra também servirá a América do Sul, mas terá seus cruzeiros – que partem de Buenos Aires – vendidos exclusivamente na Argentina.  

Enquanto o Preziosa, maior e mais novo navio da frota da MSC, realizará cruzeiros ao Nordeste a partir dos portos de Santos e Rio de Janeiro, o Musica realizará embarques exclusivamente em Santos, para roteiros com destino ao Prata (Argentina e Uruguai). O primeiro realizará também mini-cruzeiros de três e quatro noites, com escala em balneários do sul e sudeste brasileiro. 
MSC Musica

O pacote Cheers inclui bebidas apenas durante as refeições nos restaurantes dos navios. Nessas horas, o passageiro pode consumir ilimitadamente a maior parte das bebidas disponíveis nos restaurantes, entre elas uma seleção de vinhos de casa (são duas opções de vinho tinto, duas de vinho branco e uma de vinho rosé) , água mineral, chopp e refrigerantes. 

Segundo comunicado enviado pela companhia, um cruzeiro de sete noites, no Preziosa, com partida de Santos e escalas em Salvador, Ilhéus, Búzios e Rio de Janeiro, no mês de dezembro de 2016, tem preços a partir de R$ 2.039 por pessoa. O valor, não incluí taxas, mas já incluí o pacote de bebidas, e tem como base cabine dupla interna da categoria Fantastica. 
Com as mesmas condições, um roteiro de sete noites no Musica, também partindo de Santos, mas com escalas em Montevideo e Punta del Este, no Uruguai; e Buenos Aires, na Argentina, está disponível pelo mesmo preço: R$ 2.039. O preço divulgado pela companhia é da saída de 29 de janeiro.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui