MSC lança pacotes com aéreo, hospedagem e cruzeiro para roteiros pelos Emirados Árabes

0
MSC Fantasia

Em parceria com a Emirates Airlines, a MSC passou a oferecer ao passageiro brasileiro pacotes para os seus roteiros nos Emirados Árabes. Com um preço fechado, os pacotes incluem o cruzeiro, a parte aérea, transfers e uma noite de hospedagem pré-cruzeiro em Dubai. 

A MSC Cruzeiros anunciou recentemente parceria com mais uma companhia aérea, a Emirates Airlines. As parcerias permitem que a companhia ofereça a seus passageiros pacotes completos, com trecho aéreo e marítimo. A companhia já havia feito acordos com a Copa Airlines, para cruzeiros a partir de Cuba, e com a Gol, para roteiros pelo sul do Caribe.

Agora, com a nova parceria, a companhia passa a oferecer essa forma de viagem também para os seus cruzeiros nos Emirados Árabes. Inéditos no mercado de cruzeiros brasileiros, os pacotes incluem os trechos aéreos, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no navio, traslados entre o aeroporto, o hotel e o porto, na chegada e na partida, e o cruzeiro de sete noites pela região.

“Esta nova parceria é mais uma prova do nosso comprometimento em oferecer experiências cada vez mais memoráveis e inovadoras aos cruzeiristas. Nosso novo pacote completo, com cruzeiro de sete noites a bordo do grandioso MSC Fantasia, navegando pela exótica região dos Emirados Árabes, incluindo a praia exclusiva na Ilha Sir Bani Yas, trechos aéreos pela Emirates Airlines, além de hotel e transfer, oferece aos brasileiros a oportunidade de programar férias únicas e inesquecíveis. Outra grande vantagem que só a MSC oferece é a de adquirir tudo em reais, incluindo a compra antecipada de serviços como pacotes de bebidas, excursões, tratamentos no SPA e seguro, parcelando tudo, em até 10 vezes sem juros. Esta é mais uma iniciativa para proporcionar o melhor em infraestrutura hoteleira, gastronômica e de lazer, com as melhores condições do mercado”, destaca Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da armadora.

Lounge do Fantasia; para ver mais fotos dos interiores
do navio, clique aqui

Na temporada 2016/2017, os roteiros nos Emirados serão realizados pelo MSC Fantasia, navio original da classe de mesmo nome, com capacidade para mais de 3,500 passageiros, inaugurado em 2008. Com a estréia do navio nessa região, a MSC passará a oferecer, pela primeira vez, os benefícios do Yatch Club (YC). A categoria de cabines, disponível apenas em navios da classe Fantasia, é descrita pela companhia como um “yatch exclusivo dentro do navio”. Ou seja, o passageiro hospedado nessa categoria tem acesso a áreas privadas, exclusivas para passageiros YC, além de serviços adicionais como o de mordomo 24 horas.

O Fantasia chega em Dubai no começo de dezembro, e permanece na região até meados de março de 2017, realizando três diferentes itinerários de sete noites.

Na primeira opção, após partir de Dubai, o navio escala o emirado de Abu Dhabi; o porto de Khasab, em Omã; e a ilha de Sir Bani Yas.

Já a segunda opção também parte de Dubai e inclui escalas em Abu Dhabi e Khasab, a terceira escala, no entanto, é diferente. Em vez de ir a Sir Bani Yas, o navio visita em Khor Al Fakkan, no emirado de Sarja.

A terceira e última possibilidade parte de Dubai e visita Abu Dhabi e Sir Bani Yas, além de Doha, no Qatar; e no Bahrain.

Em todos os cruzeiros, o Fantasia retorna para o porto de Dubai na sexta manhã do cruzeiro, permanecendo atracado no emirado durante a última noite do itinerário para que o passageiro conheça melhor o local antes de desembarcar na manhã do sétimo dia.

Segundo a MSC, os pacotes para os cruzeiros, incluindo a parte aérea, marítima, transfers e a hospedagem em hotel, podem ser adquiridos por valores que parte de R$ 4.789.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui