NCL desenvolve curso de capacitação online para agentes de viagem

0

A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou um curso de capacitação á distância para agentes de viagem brasileiros. Disponível em um site desenvolvido especialmente para essa função, o curso vale um certificado para o profissional que tiver bom desenvolvimento.

A Norwegian Cruise Line anunciou que disponibilizou através de um website, seu primeiro curso de capacitação à distância para agentes de viagem. Segundo a companhia de cruzeiros norte-americana, a iniciativa é um investimento no aprimoramento ao atendimento dos passageiros, através da capacitação dos profissionais de turismo.

O curso da NCL funciona em uma plataforma própria, que permite ao profissional uma visão geral da companhia, organizada em cinco módulos que podem ser completados aos poucos, no tempo e ritmo que o agente quiser ou puder. Os cinco módulos versam sobre: Imersão nos navios, os conceitos Feel Free e Freestyle Cruising; Acomodações; Destinos; A Frota e Questões Finais.

Ricamente ilustrado com muitas fotos e vídeos, com grande quantidade de informações expostas de maneira organizada e de fácil entendimento, este curso de capacitação à distância pode ser acessado no endereço www.ead.ncl.com.br.

Norwegian Epic
Ao completar todos os módulos, com pelo menos 80% de acerto o agente torna-se um especialista em Norwegian e pode imprimir um certificado.

Apesar de já estar presente no mercado brasileiro durante muitos anos através da representante Firstar, a NCL investe agora no país após a abertura de um escritório próprio nacional no começo do ano passado. A companhia, que é a principal do terceiro maior grupo de cruzeiros, o NCLH, também trará pela primeira vez um navio para os portos brasileiros, na próxima temporada, a 2016/2017. Clique aqui para ler mais.
Texto (©) Copyright NCL (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui