NCL lança novo website no Brasil

0

A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou seu novo website também no Brasil. Semelhante ao mundial da companhia, o novo website oferece 286 cruzeiros, com partidas entre esta semana e 2019. 

A Norwegian Cruise Line anunciou que está lançando no Brasil seu novo website. No mesmo endereço do anterior (www.ncl.com.br), o site foi totalmente remodelado, seguindo o padrão do site mundial.

Norwegian Jade, um dos 14 navios da frota da Norwegian

A companhia afirmou em comunicado que o site é “bastante claro, de fácil navegação”, com “a página inicial mostrando as ofertas relevantes que podem interessar ao viajante do Brasil acessíveis a um simples clique. Tudo ricamente ilustrado e com as informações essenciais para a decisão de compra”.

A ferramenta de pesquisa de pacotes do site também foi atualizado, e agora conta com filtros que permitem pesquisar os cruzeiros por destino, data, número de dias, portos e navios. A companhia oferece 286, com durações que variam entre 1 e mais de 15 noites, as opções estão disponíveis até 2019, partindo de 34 portos diferentes, a bordo dos 14 navios da companhia.

A companhia ainda afirmou que agora mostra os preços em reais, para todos os cruzeiros oferecidos.

Texto (©) Copyright NCL (adaptado).
Imagens (©) Copyright divulgação e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui