Bartender da Celebrity Cruises é eleito melhor baternder do mar em 2016

0
Andrej é chefe dos bartenders a bordo do Celebrity Millennium

Competição que envolve três das principais companhias de cruzeiro do mundo, é realizada anualmente em Miami, e teve como vencedor este ano, Andrej Malic, da Celebrity Cruises. Natural da Bosnia e Herzegovina, o bartender irá agora competir com outros bartenders na World Class Bartender of the Year Competition, evento que reúne bartenders profissionais de todo o mundo. 
A batalha para se tornar um dos melhores bartenders do mundo está em ação, e na noite do dia 17, em um evento glamouroso em Miami, Andrej Malic da Celebrity Cruises terminou a competição, que envolveu milhares de bartenders de cruzeiros, organizada pelas três principais linhas de cruzeiros do mundo, para ser coroado como um dos melhores bartenders do mar.

Andrej, 27, da Bósnia e Herzegovina, agora avançará para representar navios de cruzeiro em uma das mais respeitadas competições de bartender do mundo – a WORLD CLASS Bartender of the Year Competition em Miami, de 25-29 de setembro de 2016. Nela, ele competirá contra 59 dos melhores bartenders do mundo para o cobiçado título de “World Class Bartender of the Year”. O vencedor do ano passado, Michito Kaneko, do Japão, experimentou uma jornada capaz de transformar sua vida, e agora desfruta de viagens pelo mundo, julgando as finais de competições de melhor bartender em alguns lugares incríveis.
Todos os bartenders de navios de cruzeiro que participaram da competição foram colocados em uma série de disputas acirradas no que foi considerado como o maior de todos os anos para o WORLD CLASS, antes de os três últimos finalistas se encontrarem no Diageo 396 Bar de luxo em Miami, na noite passada. Julgado por um painel de especialistas de elite do setor, incluindo Julio Cabrera, Bartender Master, David Molina, Bartender Líder do Diageo BAR 396 e Marcy Rudershausen, Senior Master de Uísque para a Diageo.

Andrej prevaleceu na competição com sua notável espetacularidade e técnica inovadora em criação de coquetéis, especialmente com o preparo que leva sua assinatura, o ‘Old Spice Fashion’, destacando o BULLEIT Bourbon.

Andrej Malic, bartender líder a bordo do Celebrity Millennium da Celebrity Cruises, declarou: “Sem dúvida, este é o melhor momento de minha carreira, até então. Estou amplamente empolgado e agradecido por ser reconhecido pela competição WORLD CLASS e ter vencido. Fui inspirado e desafiado por muitos bartenders talentosos nas últimas semanas, e estou buscando usar os talentos e conhecimento que desenvolvi para representar o Celebrity Cruises e toda a linha de bartenders de navios de cruzeiro na grande final da WORLD CLASS Bartender of the Year Competition.”

Sandra Vaucher, diretora da Global Cruise and Airlines na Diageo, declarou: “A WORLD CLASS está em uma missão de inspirar pessoas a beberem melhor, e é fantástico que possamos oferecer essa experiência a bordo dos navios de nossos parceiros. Essa competição nos permite reconhecer e aprimorar as habilidades e a arte de nossos bartenders de navios de cruzeiro, e a noite passada foi extremamente empolgante, com um padrão muito elevado exibido por todos os competidores. Queremos parabenizar todos os nossos finalistas, e desejo a Andrej os melhores votos de boa sorte na WORLD CLASS Global Final em setembro.”

Cornelius Gallagher, vice-presidente adjunto da operações de alimentos e bebidas, da Celebrity Cruises, declarou: “Estamos extremamente orgulhosos de ter Andrej como bartender líder da equipe da Celebrity Cruises, e empolgados com seu triunfo na prestigiosa competição de ontem à noite. Testemunhamos a exibição mais refinada de mixologia de primeira classe nas últimas semanas. Gostaríamos de agradecer a WORLD CLASS por nos incluir nessa jornada e por treinar nossos bartenders na arte e ciência de criar bebidas exclusivas, e que definem o momento, usando bebidas vencedoras da coleção da DIAGEO RESERVE. Nossa parceria garante que proporcionamos aos nossos hóspedes experiências refinadas de bebidas incríveis a bordo.”

Celebrity Cruises: Bebida com a assinatura de Andrej: ‘Old Spice Fashion’

Ingredientes:

– 45 ml de BULLEIT® BOURBON
– 7,5 ml de Allspice Dram Liqueur
– 22 ml de Syrup de mel
– 2 gotas de Tiki bitters
– 1 colherada de creme de Yvette
– Uma pitada de Peychaud’s bitter

Receita:

Adicione todos os ingredientes em um copo misturador, mexa até diluir e sirva em um grande copo duplo antigo com uma grande pedra de gelo. Decore com toronja fatiada.

Copo:
Copo antigo duplo

Decoração:
Toronja e rodela de toronja desidratada

Beba com moderação.

Texto (©) Copyright Diageo Global Travel (PR Newswire).
 Imagens (©) Copyright Bart de Boer e Divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui