Costa Cruzeiros lança novo portal exclusivo para agências de viagens

0
O site CostaExtra entrou no ar ontem (11 de agosto) com informações completas para os agentes venderem os cruzeiros da Costa Crociere no Brasil e também no mundo. A companhia planejou a nova página para oferecer ao agente uma ferramenta de apoio e um meio adicional de informação. 

A Costa Cruzeiros lança uma nova ferramenta de apoio às vendas para os agentes de viagens brasileiros. O portal CostaExtra – www.costaextra.com.br – está no ar a partir desta quinta-feira, 11 de agosto, reunindo informações completas sobre os navios e os roteiros da companhia no Brasil e no mundo.

Segundo a companhia, o site conta com design atraente e navegação simples, além de trazer as diferentes promoções e benefícios vigentes tanto para a temporada 2016/2017 na América do Sul quanto para os cruzeiros no exterior.

Os cruzeiros de seis e oito noites que visitarão os mais destinos sul-americanos a bordo do Costa Fascinosa, por exemplo, estão com descontos de até 53%. Na reserva dessas viagens, os agentes garantem para seus passageiros o direito a um pacote de bebidas durante o almoço e o jantar. Os descontos são válidos para reservas efetuadas em cabines duplas até o dia 2 de setembro de 2016.

Costa Fascinosa

A companhia pretende que através do CostaExtra, os profissionais ficquem antenados com as últimas novidades e inovações implantadas a bordo de seus navios. A maior parte das novidades refletem o conceito Italy´s finest, lançado pela companhia recentemente, e que pretende trazer o melhor do estilo italiano de navegar em gastronomia, entretenimento e serviços para seus navios

. O site disponibiliza ainda informações detalhadas sobre os voos e traslados que facilitam o deslocamento dos turistas tanto em trechos nacionais quanto internacionais.

As agências também têm acesso aos canais CostaClick e CostaPag, mecanismos que facilitam as reservas e os pagamentos online dos hóspedes. O CostaClick, por sua vez, está mais dinâmico, agilizando todo o processo de gestão de reservas. No momento da reserva, o agente consegue adicionar serviços para o cruzeiro como incluir pacotes de bebidas e excursões assim como alterar alguma informação como nomes dos hóspedes.

O CostaExtra permite ainda o download de formulários, e-mail marketing, imagens em alta definição das áreas internas e externas dos navios e vídeos que destacam as iniciativas da empresa. Todas as informações do programa de fidelidade da Costa Cruzeiros, o CostaClub, estarão disponíveis no portal.

“Com o CostaExtra mantemos os agentes de viagens atualizados e bem informados sobre nossos cruzeiros e navios e, ao mesmo tempo, oferecemos às condições necessárias para que efetuem às vendas para seus passageiros com agilidade e conforto. As agências são nossas grandes parceiras comerciais”, reforça Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Em 2014, a Costa já havia trabalhado em um site que servisse de apoio aos agentes de viagem e que complementasse as ferramentas então disponíveis, Como noticiado por nós na época, o site foi batizado Costa Trade, e entrou no ar no primeiro semestre daquele ano.

A ferramenta, no entanto, não se encontrava mais disponível há alguns meses.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui