MSC lança promoção para compra antecipada de excursões na América do Sul

0
Praia em Punta del Este, no Uruguai

Em nova ação promocional, a MSC está oferecendo descontos aos passageiros que comparem com antecedência um pacote com três excursões na América do Sul. A companhia italiana também lançou tarifas especiais para as noites de Tango, em Buenos Aires, na Argentina. 

A MSC lançou recentemente mais uma promoção para seus passageiros que querem embarcar em um de seus roteiros pela América do Sul. Agora, a companhia oferecerá 10% de desconto para pacotes que incluem três excursões nos portos visitados pelos navios. Para usufruir do benefício, é preciso adquirir os passeios com antecedência. A promoção é válida durante o mês de agosto. Além disso, a empresa afirma ter lançado tarifas especiais para espetáculos nas casas de tango de Buenos Aires, um dos principais destinos dos cruzeiros que partem do Brasil.

Segundo a companhia, a nova ação é parte de sua meta de oferecer “viagens completas e que garantam aos hóspedes tranquilidade e segurança no planejamento das férias”.

Os navios que navegarão pelo litoral do Brasil e pela região do Rio da Prata serão o MSC Preziosa, maior da temporada, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes; e o MSC Musica. Ao todo, esses dois fantásticos navios oferecerão mais de 140 opções de passeios em suas escalas. As excursões são oferecidas em em oito categorias, elaboradas com o perfil do público em mente: City Tour, Cultura e História, Rota Panorâmica, Diversão para a Família, Ação e Aventura, Belezas Naturais, Algo Especial, Mar e Diversão.

MSC Preziosa

O MSC Preziosa realizará roteiros pelo sudeste e nordeste do país, com possibilidades de embarque em Santos e no Rio de Janeiro. Os hóspedes que reservarem cruzeiros nesta embarcação poderão optar entre 15 variações de pacotes que incluem, por exemplo, um tour de Trolley, em Búzios; passeio panorâmico e visita à igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Salvador; e navegação de escuna para a Lagoa Verde, em Ilha Grande, na região dos lagos do Rio de Janeiro.

O MSC Musica, por sua vez, fará itinerários para a Argentina e Uruguai, partindo de Santos. Um dos destinos é Buenos Aires, onde a companhia lançou tarifas especiais para os que desejarem curtir a noite da capital portenha em uma das tradicionais casas de tango locais, como a Viejo Almacén, Esquina Carlos Gardel, Señor Tango e Tango Porteño. Além disso, entre os cinco pacotes com três excursões preparados pela armadora para os que navegarão com esta embarcação, é possível escolher o que inclui a visita à famosa Casapueblo, em Punta del Este, construída pelo renomado artista Carlos Paez Villaró; um tour pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires, como o estádio La Bombonera e a Casa Rosada; e um passeio pelos vinhedos uruguaios, que permite a degustação dos mais premiados vinhos do país.

Além dos pacotes citados acima, com valores a partir de R$398,00, a MSC oferece outras opções para cada destino, incluindo a possibilidade de reservar um serviço privativo, com veículo e motorista ou lancha e marinheiro, que ficam à disposição para visitas aos lugares desejados pelos hóspedes.

A compra antecipada das excursões, bem como de serviços do MSC Aurea SPA e pacotes de bebidas, pode ser feita em reais e parcelada em até 10 vezes sem juros.

Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui