MSC participa da 20ª AVIRRP apresentando novidades para América do Sul e outros destinos

0

No próximo dia 5, a MSC participará da 20ª edição da feira de turismo AVIRRP, e apresentará suas novidades para a próxima temporada nacional e para seus destinos internacionais. Uma delas é o desconto para a compra antecipada de excursões nos portos visitados. 

Nos dias 5 e 6 de agosto, a MSC Cruzeiros participará da 20ª edição da AVIRRP, uma das mais tradicionais feiras do setor de turismo, que acontece anualmente em Ribeirão Preto. Durante o evento, a armadora apresentará suas principais novidades e parcerias lançadas recentemente.

Com o foco na temporada sul-americana 2016/2017, os representantes da companhia apresentarão os navios que farão viagens pelo Brasil e pelos países vizinhos, Argentina e Uruguai. Um deles, o MSC Preziosa, com capacidade para mais de 4 mil hóspedes, será o maior que virá para o país e trará novamente para o mercado nacional o MSC Yacht Club, produto de luxo exclusivo da armadora. Seus itinerários serão dedicados às regiões sudeste e nordeste, fazendo escalas em Salvador, Ilhéus, Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, com saídas de Santos e do Rio de Janeiro.

O MSC Musica, será a outra embarcação que atuará na próxima temporada nacional. Com capacidade para cerca de 3 mil passageiros, fará roteiros rumo ao sul, pela região do Rio da Prata, com escalas em Buenos Aires, capital argentina, e nas cidades uruguaias de Punta del Este e Montevidéu.

MSC Musica em Santos

A companhia lançou também aos passageiros, a possibilidade de comprar com antecedência as excursões nos portos visitados. Durante todo o mês de agosto, será possível adquirir pacotes com três passeios, com 10% de desconto. Além disso, os que optarem por itinerários com o MSC Musica serão beneficiados com tarifas especiais para espetáculos nas casas de tango de Buenos Aires.

A companhia também vem trabalhando em pacotes para o mercado brasileiro. A empresa acaba de anunciar uma parceria com a Emirates, por meio da qual possibilitará aos brasileiros a compra de viagens completas para os Emirados Árabes. O pacote inclui os trechos aéreos entre o Brasil e Dubai, hospedagem em um hotel local na noite que antecede o embarque no navio, traslados e o cruzeiro pela região a bordo do MSC Fantasia. Para ler mais sobre essa novidade da companhia, clique aqui.

Além dessa iniciativa, ainda nos Emirados, a partir de dezembro, a companhia incluirá em seus roteiros a ilha de Sir Bani Yas, que terá uma de suas praias disponível exclusivamente para os hóspedes da MSC nos dias em que o navio atracar neste destino. No local, os atrativos incluem um espaço MSC Aurea SPA, que oferecerá um menu de massagens em choupanas à beira-mar, instalações esportivas para vôlei de praia e tênis, área dedicada a famílias e crianças, uma típica tenda beduína, com exposição de artesanato produzido pelas comunidades locais e um lounge com bar e música ao vivo para relaxar.

Com o mesmo princípio de proporcionar viagens completas, a armadora também firmou parcerias aéreas para itinerários no Caribe. Aos viajantes que desejam conhecer os destinos paradisíacos da região, é possível adquirir um pacote com voo fretado da Gol Linhas Aéreas entre São Paulo e Fort-de-France, na ilha de Martinica, traslado e cruzeiro de sete noites com o MSC Poesia. A outra alternativa inclui o embarque em Cuba, no MSC Opera, e voo com a Copa Airlines até Havana, capital do país.

Essas outras iniciativas da MSC serão apresentadas pelos representantes da empresa que estarão na feira.

Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui