NCL renova Norwegian Dawn

0
Norwegian Dawn, que embarca passageiros em Boston e New Orleans
A Norwegian Cruise Line anunciou o fim da revitalização do Norwegian Dawn, um dos navios de sua frota. Operando a partir EUA durante todo o ano, a embarcação ganhou novas características e decoração e ambiente mais próximos àqueles encontrados nos navios mais novos da frota. 


O Norwegian Dawn partiu recentemente em seu primeiro cruzeiro para as Bermudas depois de uma extensa revitalização.  A Norwegian Cruise Line, que opera o navio, adaptou os interiores do navio com características dos mais novos navios da frota, os da classe Breakaway e Breakaway-Plus.

A intervenção em estaleiro durou cerca de um mês e preparou o navio para sua temporada de verão a partir do porto de Boston, nos EUA. A NCL afirma que o navio foi quase reconstruído, apresentando interiores totalmente renovados ou novos.

“Tal como acontece com cada uma das remodelações de navios no programa Edge esta não foi uma doca seca normal”, disse Andy Stuart, presidente Norwegian Cruise Line e diretor de operações. “Norwegian Dawn chegou à sua estrutura de aço em diversos espaços e reconstruído para lembrar na aparência e na atmosfera os mais novos navios da Norwegian permitindo aos hóspedes desfrutar de toda a liberdade e flexibilidade que apenas a Norwegian oferece, juntamente com uma experiência premium de proa a popa. “

Parte do programa Norwegian Edge™  que prevê investimento de US $ 400 milhões, nos navios mais antigos da frota da companhia para estabelecer um novo padrão de excelência na frota, a revitalização é uma das várias realizadas recentemente.

Com capacidade para cerca de 2,200 passageiros em ocupação dupla e 87,000 toneladas de deslocamento, o Norwegian Dawn foi construído pelo Meyer Werft de Papenburg, na Alemanha, e entrou em operação em 2002.

Texto (©) Copyright adaptado de NCL.
Imagem (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui