AmaWaterways recebe prêmios Magellan, da Travel Weekly, em 7 categorias

0
AmaDagio em Passau, Alemanha
A AmaWaterways foi premiada em sete categorias no prêmio Travel Weekly Magellan. A premiação, organizada pela famosa revista de viagens, é anual e tem como críticos um painel de especialistas da indústria de viagens e cruzeiros. 


Este ano, a AmaWaterways foi premiada sete vezes durante o Travel Weekly Magellan à AmaWaterways. A premiação é definida por um painel de especialistas da indústria de viagens selecionados pela Travel Weekly, para homenagear o que há de melhor em viagens. A AmaWaterways recebeu o Ouro como Linha de Cruzeiro Fluvial pelo segundo ano consecutivo, juntamente com outros reconhecimentos.

Os outro quatro Ouros foram para a categoria Itinerários, pelos seus Wine Cruises: para o Design de Restaurante, pelo Chef´s Table do AmaViola; Design de Cabine, pelo AmaViola e AmaStella e também Design de Cabine pelo AmaDara.

Cabine de um dos navios da companhia

A Prata foi merecida na categoria Design de Restaurante, pelo AmaDara e também na categoria Navio de Cruzeiro Fluvial, pelo AmaViola.

Fundada em 2002 por Rudi Schreiner, Kristin Karst e Jimmy Murphy, a AmaWaterways é uma das maiores companhias de cruzeiro fluvial da Europa. Opera principalmente nos rios Danubio, Meno, Mosela, Reno, Ródano, Douro e Sena. A companhia oferece serviços 5 estrelas, em navios modernos, que são apresentados pela própria empresa como embarcações “com designs inovadores, que oferecem opções de restaurantes, decoração estilosa e elegante e pelo uso engenhoso do espaço interior”.

No Brasil, a companhia é representada com exclusividade pela Velle Representações.

Texto (©) Copyright Ama WaterWays (adaptado).
Imagens (©) Copyright Rui Minas Agostinho e Ama.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui