Celebrity Cruises organiza show de Demi Lovato para seus passageiros no Caribe

0
Navio da Celebrity Cruises

A companhia premium do grupo Royal Caribbean está organizando e patrocinando um show da cantora Demi Lovato em St. Maarten, no Caribe. A apresentação poderá ser acompanhada pelos passageiros de quatro navios da Celebrity Cruises, que estarão atracados na ilha caribenha no dia do concerto, que acontecerá em 28 de dezembro deste ano.

A Celebrity Cruises está organizando e patrocinando um show da cantora Demi Lovato no Caribe. Segundo a companhia, seus “hóspedes terão a oportunidade única de viajar e desfrutar do show da popstar norte-americana. A apresentação acontecerá no dia 28 de dezembro de 2016, a poucos metros do Porto de St Marteen. Os hóspedes das seguintes saídas poderão adquirir os ingressos para esse show:

  • Celebrity Equinox – saída em 19 de Dezembro de 2016 
  • Celebrity Eclipse – saída em 21 de Dezembro de 2016
  • Celebrity Summit – saída em 24 de Dezembro de 2016
  • Celebrity Reflection – saída em 24 de Dezembro de 2016
Estes quatro navios estarão atracados na Ilha de St. Marteen no dia 26 de dezembro. 

“Trata-se de mais uma inovação e sofisticação dentro do conceito de luxo moderno da Celebrity Cruises”, diz Ricardo Amaral, presidente da R11 Travel, empresa que distribui com exclusividade no Brasil, além da Celebrity Cruises, os cruzeiros da Royal Caribbean e Azamara Club Cruises. “Estamos orgulhosos de oferecer aos brasileiros a possibilidade de ter um final de ano inesquecível. Somado a um cruzeiro pelo Caribe nos incomparáveis navios da Celebrity, um show da Demi Lovato exclusivo para nossos hóspedes.”

Informações e ingressos para o show de Demi Lovato podem ser obtidos em celebritycruises.com/concert.

Texto (©) Copyright Celebrity Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui