Clia Abremar participará da 44ª edição da Abav com estande e palestra

0
Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar Brasil

A Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos – Clia Abremar Brasil – participará da 44ª edição da ABAV EXPO – Expo Internacional do Turismo, que acontece no fim deste mês. Além de uma palestra com Marco Ferras, presidente da entidade, a Abremar ainda contará com um estande que terá a presença de todos os seus associados. 

A CLIA ABREMAR BRASIL (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) terá um estande na 44ª edição da ABAV EXPO – Expo Internacional do Turismo, que está sendo chamado pela entidade de “ilha de Cruzeiros Marítimos e Fluviais”. A associação, que estará localizada em estande na rua H, contará com a presença de todos seus associados: Costa Cruzeiros; MSC Cruzeiros; Norwegian Cruise Line; Royal Caribbean; Agaxtur; Ancoradouro Viagens; Blue Sea Cruises; CVC; Discover Cruises; Navigare; Pier 1; Qualitours; Queensberry; e Velle Representações.

A ABAV EXPO acontecerá na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de setembro. Marco Ferraz, presidente da CLIA ABREMAR BRASIL, fará a palestra Navios de Cruzeiros: como melhorar suas vendas, no primeiro dia do evento.

44º ABAV EXPO – 28 a 30/09/2016
EXPO CENTER NORTE (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo)

Palestra Navios de Cruzeiros: como melhorar suas vendas
Palestrante: Marco Ferraz, presidente da CLIA ABREMAR BRASIL
Data: 28/09/2016, às 15h
Local: Vila do Saber – Arena Inovação

Texto (©) Copyright Abremar.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui