CroisiEurope apresenta roteiros pelo Danúbio no final de 2016

2
A CroisiEurope revelou seus roteiros pelo Rio Danúbio para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano. Maior companhia de cruzeiros fluviais da Europa, a CroisiEurope terá embarques em Viena, Áustria, e passagens por cidades como Budapeste, na Hungria, e Bratislava, na Eslováquia. 

A CroisiEurope, companhia européia de cruzeiros fluviais, revelou seus roteiros pelo rio Danúbio para os meses de outubro, novembro e dezembro. Ao todo, a empresa francesa oferecerá cinco cruzeiros pela região, incluindo viagens de Natal e Ano Novo.

Uma das opções é o roteiro “Capitais do Danúbio”, de 5 noites e que parte em novembro. A viagem visita cidades históricas como Viena (Áustria), Budapeste (Hungria) e Bratislava (Eslováquia). Nestes cruzeiros, a companhia oferece excursões grátis em alguns dos destinos visitados.

Outro dos roteiros é o “Pérolas do Danúbio”, de 8 noites. A viagem parte de Viena entre os meses de setembro e outubro, e visita Melk (Áustria), Dümel (Alemanha), Dürnstein (Áustria), Bratislava, Kalocsa (Hungria), Budapeste e Esztergom (Hungria). Algumas roteiros também estão incluídas no valor do cruzeiro, que acontece a bordo do Ms Vivaldi, inaugurado em 2009.

La Belle de l’Adriatique, um dos navios
da frota da CroisiEurope

O cruzeiro de Natal partirá de Viena no dia 22 de dezembro, e visitará Bratislava e Budapeste, enquanto a viagem de Ano Novo no Danúbio partirá no dia 28 e terá roteiro semelhante. Essas viagens terão sistema tudo incluído a bordo.

A companhia afirmou ainda que seus navios contam com Wi-Fi gratuito, e que sua equipe fornece, também gratuitamente para os passageiros fones de ouvido que são utilizados durante as excursões em terra. Estes roteiros divulgados pela companhia contam com serviços e assistência em espanhol a bordo, facilitando a comunicação também para brasileiros e portugueses.

Segundo a CroisiEurope, informações a bordo, mapas, cardápios, menus e outros estarão também disponíveis em espanhol, enquanto parte da tripulação também fala espanhol.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de CroisiEurope).
Imagem (©) Copyright CroisiEurope e Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Anônimo disse…
    Boa tarde, só corrigindo,
    Budapeste (Romênia), na verdade Budapeste é a capital da Hungria, já estive ai, na foto aparece o parlamento da Hungria, lugar muito bonito.

    H.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui