MSC Cruzeiros participa da 44ª ABAV e apresenta novidades

0

Temporada 2016/2017, pacotes completos e parcerias com companhias aéreas para cruzeiros internacionais estarão entre os principais temas da armadora na feira, que começa hoje em São Paulo. Uma das novidades da companhia para a temporada que será apresentada, são os pacotes que incluem aéreo, cruzeiro e hospedagem. 

A MSC Cruzeiros participa da 44ª edição da ABAV, maior feira da indústria no continente, que começa hoje e irá até o dia 30 de setembro. Na ocasião, a armadora destaca as operações da temporada 2016/2017 e apresenta suas principais novidades relacionadas à oferta de pacotes completos, além de parcerias com companhias aéreas internacionais para os cruzeiros no Caribe e na Europa.

Os representantes da companhia fornecerão os detalhes das duas embarcações da empresa que estarão no Brasil a partir de dezembro. O primeiro a chegar será o MSC Preziosa, que será o maior navio da temporada. Embarcando em Santos e no Rio de Janeiro, o navio fará cruzeiros que passam por portos como Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Salvador e Ilhéus. Em seu interior, conta com restaurantes à la carte, buffet, um restaurante da rede Eataly (que conta com duas sub-opções, o Eataly e o Ristorante Italia), piscinas, um enorme tobogã com uma curva que se projeta por cima do mar, teatro, bares, lounges, quadra poliesportiva, SPA e muito mais.

MSC Musica volta a passar pela Ponta da Praia, em Santos

O segundo navio da companhia a atracar no país será o MSC Musica, que será dedicado às viagens para o sul, rumo à Bacia do Rio da Prata. Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o navio realizará 13 roteiros de seis a oito noites para Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, onde fará um pernoite. Os embarques exclusivamente no porto de Santos.

Já em águas internacionais, a novidade da empresa para a temporada são os pacotes de viagens completos com aéreo, traslados e cruzeiro. Para cruzeiros no Caribe, por exemplo, por meio de uma parceria com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a MSC oferece os voos fretados de ida e volta, entre São Paulo e Fort-de-France, traslados e a viagem de sete noites pela região a bordo do MSC Poesia.

Ainda na região do Caribe, a companhia italiana possui uma segunda opção, com passagem por Cuba. A oferta inclui os trechos aéreos com a Copa Airlines, transfer e o itinerário de sete noites com saída de Havana, a bordo do MSC Opera. A MSC ainda oferece pacotes para os Emirados Árabes, após firmar uma parceria com a Emirates e disponibilizar os voos até Dubai, hospedagem em um hotel na noite que antecede o embarque no navio e o cruzeiro com o MSC Fantasia, estreante na região.

Além desses pacotes completos, a companhia também fechou parcerias com a Avianca, Copa, American Airlines, Lufthansa, TAP e Alitalia. A partir de agora, os hóspedes poderão adquirir, juntamente com o cruzeiro, voos regulares para os destinos internacionais onde a armadora opera, no Caribe e na Europa.

O estande da MSC na ABAV está localizado no corredor E.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui