MSC lança tarifas Super Bingo para cruzeiros na América do Sul e Caribe

0
A MSC disponibilizou a partir de ontem as tarifas Super Bingo para seus roteiros na próxima temporada. Pela primeira vez, essa condição promocional estará disponível também para alguns roteiros pelo Caribe, além dos roteiros na América do Sul. 

A MSC Cruzeiros disponibilizou as tarifas Super Bingo para os itinerários da temporada 2016/2017 na América do Sul e, pela primeira vez, para algumas saídas dos pacotes completos partindo de Martinica e de Cuba.

Segundo a companhia, essa nova iniciativa está alinhada com seu compromisso de se manter inovando e oferecendo aos cruzeiristas a possibilidade de programar férias completas com antecedência e nas melhores condições do mercado.
Menores que as tarifas comuns, as tarifas Super Bingo trabalham com o sistema conhecido como cabine garantida. No momento da reserva, o passageiro não escolhe a categoria na qual deseja viajar, reservando apenas a data. A companhia não define uma cabine para sua reserva imediatamente, podendo assim, internamente, trabalhar melhor com a demanda das diferentes categorias daquela saída específica. O passageiro, recebe a confirmação da cabine em que irá viajar somente pouco antes da viagem, podendo ter recebido uma cabine de qualquer uma das categorias disponíveis a bordo do navio.  
MSC Preziosa
Os viajantes que desejarem aproveitar a tarifa especial em viagens pelo Brasil poderão optar entre os dois navios que farão a próxima temporada nacional. O primeiro a atracar no país será o MSC Preziosa, que ficará responsável por embarques em Santos e no Rio de Janeiro. Além de mini-cruzeiros pelo sudeste, o navio realizará os tradicionais roteiros rumo a Salvador e Ilhéus. 
Será a primeira vez que uma embarcação da classe Fantasia, realizará embarques no Pier Mauá.

A outra opção é o MSC Musica, que realizará embarques exclusivamente no porto de Santos. Seus roteiros, com sete noites, passarão por Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai; e Buenos Aires, na Argentina, incluindo uma pernoite atracado nesta última.  para que os cruzeiristas consigam aproveitar ao máximo esse charmoso destino.

Subindo para a América Central, as tarifas Super Bingo também estão disponíveis para alguns dos roteiros oferecidos pela companhia no Caribe. Os roteiros incluídos na promoção são os do MSC Poesia, com saída da ilha francesa de Martinica. Para esse roteiro a companhia oferece um pacote que inclui também os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France com a GOL Linhas Aéreas, o traslado na chegada e na partida e o inesquecível cruzeiro de sete noites pela região. Ao todo, são duas possibilidades de roteiros, entre dezembro deste ano e março de 2017.

MSC Opera
A oferta especial ainda está disponível para o roteiro de Natal, a bordo do MSC Opera, saindo de Cuba. A aventura começará no dia 24 de dezembro, em Havana, onde a embarcação faz duas pernoites. Seguindo viagem, o navio atracará em Montego Bay, na Jamaica, onde uma das principais dicas para aproveitar o dia fora da embarcação é a excursão até a ‘terra da Madeira e da Água’. As próximas paradas serão em Georgetown, nas Ilhas Cayman, e em Cozumel, no México.
Além da tarifa super bingo, a MSC oferece valores em reais e a possibilidade de pagamento parcelado, em até 10x sem juros. Também é possível comprar antecipadamente excursões, pacotes de bebidas e internet, além dos serviços do MSC Aurea SPA, também garante tarifas em reais e parcelamento, em até 10 vezes sem juros.
  Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui