MSC promove cruzeiros temáticos para a temporada 2016/2017

0
Cena a bordo, em uma das 21 edições do Baila Comigo

A MSC Crociere operará dois cruzeiros temáticos no Brasil na próxima temporada, a bordo do MSC Preziosa e do MSC Musica. Voltado para a dança, o Baila Comigo acontece em março, e visita a Argentina e o Uruguai, enquanto o Qualidade de Vida promove o bem estar-físico e emocional, e visita o Nordeste em fevereiro.



Na próxima temporada, a MSC Cruzeiros oferecerá dois roteiros temáticos com partida do Brasil. Segundo a companhia, as viagens, além de promover uma série de atividades diferenciadas, contam também com palestras e workshops. Durante a temporada 2016/2017, os hóspedes terão a oportunidade de aprender mais sobre como lidar com o estresse, no cruzeiro Qualidade de Vida, ou dançar até cansar, durante a 22ª edição do Baila Comigo. Ambos zarparão do porto de Santos, respectivamente nos dias 18 de fevereiro e 12 de março.
Instituto Qualidade de Vida é parceiro da MSC na organização
do temático Qualidade de Vida
O MSC Preziosa receberá os viajantes do Qualidade de Vida. Durante sete noites, profissionais e especialistas do Instituto Qualidade de Vida ministrarão palestras sobre estresse, como administrá-lo e torná-lo positivo.

As palestras, com duração entre 45 minutos e uma hora, terão como foco endereçar o bem-estar físico e emocional dos cruzeiristas. Outros temas que fizeram sucesso em edições anteriores e retornarão nesta temporada são: Emagrecimento com Saúde, Sucesso sem estresse e Como gerenciar melhor o seu tempo. Para cuidar do corpo, também estão previstas aulas de yoga, hidroginástica, treinamento funcional e workshops de técnicas de massagem e automassagem. 

O temático Qualidade de Vida visita o Rio de Janeiro, Salvador (nestes dois últimos portos também é possível embarcar), Ilhéus e Búzios, em sete noites de cruzeiro. Sem taxas, o cruzeiro sai por preços que partem de  R$ 1.769,00, por pessoa, em cabine interna dupla.

MSC Musica
A bordo do MSC Musica, que parte de Santos rumo ao Prata, os viajantes poderão dançar a vontade no Baila Comigo. Com o objetivo de promover integração e sociabilidade, professores especializados e uma equipe de mais de 40 dançarinos darão aulas no período da manhã e da tarde. Entre os ritmos que embalarão a viagem estarão a salsa, zouk, merengue, forró, samba, sertanejo, tango e aero ritmo. No período da noite, os cruzeiristas poderão mostrar tudo o que aprenderam nas aulas e esbanjar charme nos bailes e festas temáticas, como Anos 70, Tropical e do Branco.
Quem embarcar no Musica para o Baila Comigo, conhecerá os portos de Buenos Aires, na Argentina, de Montevideo e de Punta del Este, ambos no Uruguai. Os preços para esse cruzeiro partem de de R$ 2.719 por pessoa, cabine dupla com varanda. Taxas não estão inclusas nesse valor. 
Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui