MSC renova parceria com estacionamento do Concais, no porto de Santos

0
Navio da MSC atracado no terminal

A companhia de cruzeiros italiana revelou hoje ter renovado sua parceria com o Concais para o uso do estacionamento do terminal. Assim, será possível reservar vagas na instalação – que fica dentro do próprio terminal – através de agentes de viagem e da própria MSC.

A MSC anunciou hoje a renovação da parceria com o Concais para a utilização do estacionamento do terminal. Localizado dentro do próprio porto de Santos, o estacionamento pode ser utilizado por passageiros que chegam ao porto em seus próprios veículos. Segundo a companhia, o objetivo do acordo é o “oferecer total comodidade, segurança e um serviço de excelência aos (seus) hóspedes”.

O estacionamento do Concais fica localizado em área próxima aos salões de embarque e desembarque, em área anexa ao terminal. O local conta com ampla estrutura, serviço de vallet, vigilância, monitoramento por câmeras de TV 24 horas e seguro contra incêndio e roubo.

A companhia também anunciou que oferecerá a seus passageiros um valor diferenciado para servas antecipadas. Quem reservar vagas até o dia 31 de outubro, pagará R$ 60,50 por diária. Após essa data, o estacionamento poderá ser reservado por R$ 80,00, por dia.

Com a parceria, o hóspede da MSC passa a poder reservar as vagas no estacionamento através da própria companhia ou de seu agente de viagem.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC).
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui