Norwegian Cruise Line completa 50 anos

0
SS Norway, um dos mais famosos e longevos navios na frota da companhia

A Norwegian Cruise Line comemora 50 anos de existência neste ano. Inaugurada na em 1966, a companhia operou seu primeiro cruzeiro em dezembro daquele ano. Para marcar a ocasião, cruzeiros especiais comemorativos foram organizados, enquanto a NCL convida todos que tenham se envolvido com a companhia neste tempo, a compartilhar suas histórias em um site especial.


2016 marca os 50 anos desde que o M/S Sunward fez sua primeira viagem de Miami ao Caribe, em 19 de dezembro de 1966, determinando o nascimento da Norwegian Caribbean Lines. Pioneira no mercado de cruzeiros modernos, a companhia é agora conhecida como Norwegian Cruise Line, e, após altos e baixos, hoje é uma das marcas de cruzeiros líderes, em âmbito global. Operando uma frota de 14 navios, navega para mais de 300 destinos em todo o mundo.

Para celebrar este marco de ouro a Norwegian está convidando seus hóspedes, profissionais de turismo, parceiros e membros da equipe para compartilhar cinquenta anos de memórias através da campanha de aniversário da empresa #NorwegiansFirst50

“Estamos comemorando cinquenta anos de momentos incríveis a bordo de nossos navios e são as pessoas – os nossos clientes, parceiros de viagem, de equipe e membros da tripulação – que fazem a nossa história tão especial. Nós não estaríamos aqui hoje sem a sua lealdade e dedicação “, disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Convidamos a todos que navegaram com a gente, que comemoraram uma ocasião especial conosco ou que tem lembranças de bordo para compartilhar seus momentos favoritos e celebrar nossos primeiros cinquenta anos junto com a gente.”

Através da iniciativa global, os hóspedes Norwegian Cruise Line, parceiros de viagem, e os funcionários atuais e antigos estão convidados a fazer o upload de suas fotos e histórias para NorwegiansFirst50.com, que mostra um cronograma dinâmico de fotos e histórias que abrangem os primeiros 50 anos da marca. Os fãs que carregarem momentos memoráveis para o site, que servirão como um tributo vivo, aos 50 anos de sentimento de liberdade no mar, são encorajados a compartilhar suas memórias com os amigos em suas redes sociais, com a possibilidade de ganhar um cruzeiro grátis como uma recompensa por se juntar à celebração (em mercados participantes).

O navio original da NCL, que partiu de Miami em 1966
A companhia também organizará cruzeiros comemorativos, para marcar seu aniversário exato. As viagens partem em dezembro, e são chamadas de “Cruzeiro Oficial de Aniversário de 50 Anos”. Uma delas possui oito dias de cruzeiro, partindo dia 18 de dezembro de Nova York para a Flórida e Bahamas no Norwegian Breakaway. Outra parte de Miami para o Caribe Oeste no Norwegian Getaway. Há ainda uma opção a partir de Tampa para o Caribe Oeste no Norwegian Jade, e uma última a bordo do Norwegian Geam, que também parte de Nova Iorque, mas em 19 de dezembro, e visita o Caribe Leste num cruzeiro de dez dias para uma aventura no Canal do Panamá. 
Disponíveis para reservas do público geral, esses cruzeiros de aniversário também oferecem um bônus especial de US$ 100 de crédito a bordo para as comprinhas de ultima hora nas boutiques de bordo, para um brinde a Nova York ou para um tratamento no spa. O crédito ainda é cumulativo as promoções do Free at Sea da Norwegian, na qual os passageiros podem escolher um número determinado de serviços gratuitos (bebidas, ou internet, por exemplo) no ato da reserva de seu cruzeiro. 
Texto (©) Copyright adaptado de NCL.
Imagens (©) Copyright divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui