R11, a nova distribuidora Royal Caribbean no Brasil, comemora 1 mês de atividades

0
Um dos maiores navios da frota, o Oasis of the Seas
Depois de mais de cinco anos atuando no mercado nacional diretamente, a Royal Caribbean fechou seu escritório nacional no último mês. Como adiantado por nós, a empresa passou a contar com uma nova distribuidora para o Brasil, a R11 Travel. A empresa, liderada por Ricardo Amaral, completou um mês nessa semana. 


Em um evento realizado ontem em São Paulo, a R11 Travel celebrou seu primeiro mês de atividades no mercado brasileiro. Liderada pelo empresário Ricardo Amaral, a empresa é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises no país. Além disso, o contrato firmado pela R11 Travel inclui suporte e serviços comerciais aos International Representantives da companhia norte-americana nos países da América Latina e Caribe.

“A R11 Travel chega em um momento em que a Royal Caribbean optou por mudar o seu modelo de negócios no país”, explica Amaral. “As primeiras 4 semanas de operação apresentaram 18% a mais de vendas, se comparadas ao mesmo período do ano anterior, considerando apenas os roteiros internacionais, que são o nosso foco de atuação”.

Dentro de seu perfil, a R11 criou uma nova ferramenta que permite aos agentes de viagem personalizar as reservas, incluindo, além do cruzeiro, passagens aéreas, hospedagem e outros produtos, por meio do site bookeasy.com.br, que está implementando essas novidades. “Observando o mercado nos últimos anos, posso dizer com confiança que existe um grande potencial de cruzeiros internacionais para o público brasileiro”, afirma.

O executivo estima que exista demanda para mais de 100 mil viagens de cruzeiros internacionais por ano, sendo que a Royal Caribbean deve responder por uma fatia superior a 50% delas. “A variedade de roteiros, destinos e a qualidade da experiência que é oferecida nos cruzeiros internacionais garante a procura crescente por este tipo de viagem, ainda mais com a atual estabilização do dólar”, afirma Amaral.

Sobre a R11 Travel

Liderada pelo empresário Ricardo Amaral, com mais de 25 anos de experiência no mercado de cruzeiros, sendo que 17 deles foram como executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd, a R11 Travel iniciou suas operações em agosto de 2016, fixou seu primeiro escritório em Santo André e já conta com mais de 60 profissionais distribuídos nas áreas de Operações, Call Center, Financeiro, Vendas e Marketing.

 Texto (©) Copyright R11 Travel.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e R11.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui