Na 44ª ABAV, R11 Travel apresenta novidades e promoções ao público

0
A nova distribuidora e representante das marcas do grupo Royal Caribbean no Brasil, R11 Travel aproveita a atual edição da ABAV para divulgar suas novidades e promoções. Entre elas, 60% de desconto para o segundo passageiro em roteiros da Royal Caribbean ao redor do mundo, e o retorno do conceito tudo incluído à Pullmantur, em roteiros pela Europa e Caribe. 

A R11 Travel – distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises no país, além de gerenciar os representantes das três marcas para América Latina e divulgar os cruzeiros da espanhola Pullmantur no mercado brasileiro – aporta na ABAV, realizada entre hoje e o próximo dia 30, no ExpoCenter Norte, com promoções das marcas do grupo Royal Caribbean para pacotes internacionais das temporadas de fim de ano e verão 2017. A empresa está presente nos espaços da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e CLIA ABREMAR (Cruise Lines International Association).

A equipe comercial da R11 Travel está na Abav para receber os visitantes e apresentar as novidades que preparou para o mercado brasileiro. A empresa, que iniciou suas operações em agosto deste ano e já conta com mais de 60 profissionais nas áreas de Operações, Call Center, Financeiro, Vendas e Marketing, obteve em seu primeiro mês de atuação crescimento de 18% nas vendas em relação ao mesmo período de 2015, – considerando as vendas realizadas então pelo escritório da Royal Caribbean no Brasil. A R11 Travel disponibiliza uma nova ferramenta que permite aos agentes de viagem personalizar as reservas, incluindo, além do cruzeiro, passagens aéreas, hospedagem e outros produtos, por meio do site bookeasy.com.br.

“Observando o mercado nos últimos anos, posso dizer com confiança que existe grande procura por cruzeiros internacionais por parte do público brasileiro. Com essas promoções exclusivas queremos estimular ainda mais essa demanda pelos cruzeiros internacionais”, afirma Ricardo Amaral presidente da Companhia. O executivo estima que exista demanda para mais de 100 mil viagens de cruzeiros internacionais por ano, sendo que a Royal Caribbean deverá responder por uma fatia superior a 50%.

Confira as promoções e vantagens que a R11 Travel preparou para cada marca no mês de outubro:


  • Royal Caribbean International

– 60% de desconto para o 2° hóspede
– 30% de desconto para 3° e 4° hóspedes
– Até U$200 de crédito a bordo em saídas selecionadas de Fim de Ano pelo Caribe e Bahamas

Oasis of the Seas no Caribe
A oferta é válida para todas as saídas a partir de 01/11/2016, com exceção de cruzeiros pela China, e as reservas devem ser efetuadas entre 01/10/2016 e 02/11/2016. Não inclui taxas de qualquer natureza e o preço varia conforme o câmbio da data da compra. Todos os outros encargos, incluindo, mas não limitado a impostos, taxas e despesas portuárias são adicionais e se aplicam a todos os hóspedes. Mais informações e condições gerais em www.royalcaribbean.com.br

  • Celebrity Cruises

– 50% de desconto para 2°, 3° e 4° hóspedes
– Até 4 benefícios para o hóspede desfrutar em seu cruzeiro

Celebrity Silhouette em Veneza, Itália
O 2°, 3° e 4° hóspedes ganham 50% de desconto na tarifa do cruzeiro, quando hospedados na mesma cabine que o primeiro hóspede pagante da tarifa completa. Além disso, os dois primeiros hóspedes de uma cabine externa ou superior receberão um benefício a sua escolha, entre: Pacote de Internet Ilimitada, Pacote de bebidas Classic, US$ 150 de Crédito a Bordo por pessoa, ou Taxas de Serviços Gratuitas e se hospedados em uma suíte, ganham os quatro benefícios com upgrade do Pacote de bebidas para premium. O cruzeiro deve ser reservado entre 03/10/2016 e 31/10/2016. Não inclui taxas de qualquer natureza e o preço varia conforme o câmbio da data da compra. Todos os outros encargos, incluindo, mas não limitado a impostos, taxas e despesas portuárias são adicionais e se aplicam a todos os hóspedes. Mais informações e condições gerais em www.celebritycruises.com.br

  • Azamara Club Cruises

– Double Upgrade: reserve uma cabine com varanda pelo valor de cabine interna

Azamara Journey, um dos navios da Azamara Club Cruises
Nos cruzeiros da Azamara Club Cruises, o hóspede pode desfrutar de um “double upgrade”, ou seja, compra uma cabine interna e realiza a viagem em cabine externa com varanda. A oferta é válida para saídas selecionadas, com embarque a partir de 02/04/2017. Não inclui taxas de qualquer natureza e o preço varia conforme o câmbio da data da compra. Todos os outros encargos, incluindo, mas não limitado a impostos, taxas e despesas portuárias são adicionais e se aplicam a todos os hóspedes. Mais informações e condições gerais em AzamaraClubCruises.com/DoubleUpgrade.

  • Pullmantur Cruceros

– Viaje pelo Caribe sem necessidade de visto
– Cruzeiros com sistema Tudo Incluído

Sovereign, a maior unidade da frota da Pullmantur
Com a Pullmantur, os brasileiros podem usufruir do Caribe sem necessidade de visto americano e com a facilidade do sistema all inclusive. O visto não é requerido somente para hóspedes brasileiros e para itinerários selecionados. Pacote inclui bebidas alcóolicas e não alcóolicas. As tarifas variam de acordo com o navio, data de embarque e categoria de cabine. Todos os outros encargos, incluindo, mas não limitado a impostos, taxas e despesas portuárias são adicionais e se aplicam a todos os hóspedes. Mais informações e condições gerais em www.pullmantur.com.br
Texto (©) Copyright R11 Travel.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui