Crystal firma parceria com Peninsula Hotels para seu primeiro cruzeiro aéreo

0

Parte do plano de expansão da companhia de cruzeiros de luxo, a Crystal passará a realizar cruzeiros aéreos a partir de 2017. Para a primeira viagem, a companhia fez uma parceria com a Peninsula Hotels, que receberá os passageiros da Crystal em seus hotéis de luxo ao redor da Ásia, EUA e Europa, durante o cruzeiro de 27  dias.


O Presidente e CEO da Crystal, Edie Rodriguez, anunciou uma parceria de sua empresa com a The Peninsula Hotels para a jornada inaugural da Crystal AirCruises. Companhia de cruzeiros, a Crystal irá inaugurar uma linha aérea de luxo em 31 de agosto de 2017, com um Boeing 777-200LR que realizará “cruzeiros aéreos”. 

A primeira viagem terá 27 dias, e se chamará “The Peninsula Grand Inaugural Crystal AirCruise” com roteiro que voa de Nova York a Paris, parando em 10 cidades durante o período. Em cada destino, The Peninsula Hotels vai receber os convidados da Crystal, oferecendo o alto padrão de hospitalidade de luxo dos quais ambas as empresas são reconhecidas. Além disso, em cada destino, os hóspedes terão eventos exclusivos na localidade.
Uma das poltronas da aeronave da Crystal
O Peninsula preparou eventos que visam, segundo a cadeia de hotéis, “retratar o espírito autêntico de cada destino aguardado da Crystal AirCruises”. Entre as recepções estão quatro galas especiais, começando com um coquetel de recepção na cobertura de seu hotel em Nova York; uma festa privada e jantar sobre a Grande Muralha da China, em Pequim; um jantar over-the-top que lembra o glamour de “Old Shanghai”, no Peninsula Xangai; e uma Loy Krathong “Festival das Luzes”, celebração especial no Peninsula Bangkok. Além disso, em Tóquio, os hóspedes irão desfrutar de uma apresentação particular da antiga arte do Kabuki, enquanto a conclusão do programa, em Paris, leva os visitantes a uma viagem para a região de Champagne para um vislumbre nos bastidores e almoço privado em uma famosa casa de Champagne. Em cada destino, os hóspedes terão a famosa experiência de chá da tarde do Peninsula.

“É uma honra fazer parceria com The Peninsula Hotels para essa ocasião inesquecível de jornada inaugural do Crystal AirCruises, assim como sua reputação lendária e sua filosofia de exceder as expectativas e desejos dos hóspedes, que se alinham muito bem com a própria Crystal”, diz Rodriguez. “Por mais de duas décadas e durante toda a expansão, os nossos clientes continuam a esperar por experiências inovadoras e novos patamares de luxo, com suas férias de Crystal. Crystal AirCruises irá oferecer a eles nossa assinatura de serviço meticuloso e atenção aos detalhes.”

As companhias promovem a primeira saída da linha aérea como uma viagem de imersão, já que cada unidade da rede Hotel Peninsula a ser visitado possui uma “autêntica atmosfera cultural e patrimônio de sua localidade”. Alguns dos hotéis que receberam os viajantes do primeiro Crystal AirCruise são:

  • The Peninsula New York, com endereço na Fifth Avenue, “oferece o cenário perfeito para um brinde de viagem inaugural no rooftop, com a vista de Manhattan e definindo um tom encantador para as aventuras pela frente”, segundo a Crystal;
  • The Peninsula Chicago, localizado no coração da Michigan Avenue com famosos restaurantes, museus, música, compras e teatro a seu redor;
  • The Peninsula Beverly Hills, em Los Angeles, a alguns passos da mundialmente conhecida rua de compras Rodeo Drive e perto das praias do sul da Califórnia;
  • The Peninsula Tokyo, um hotel que, segundo a Crystal está “mergulhado na história antiga de seus arredores, enquanto, simultaneamente, é um ícone de elegância moderna”, a propriedade é cercada por um parque, chamado Hibiya;
  • The Peninsula Beijing, com a sua grande porta de entrada, simboliza a cultura antiga que continua a permear todas as facetas da cidade de Pequim, a partir do Templo do Céu para o paraíso de compras Wangfujing Road;
  • The Peninsula Shanghai, que segundo a sua administração, “possui um ponto de vista exclusivamente marcante desta cidade chique de The Bund, incluindo o horizonte elegante, a icônica Torre Pérola e um mundo de cores, sons e tesouros no meio”;
  • The Peninsula Hong Kong, também conhecido como “Grand Dame do Extremo Oriente”, é um dos hotéis mais luxuosos da região, segundo seus administradores, combinando a tradição chinesa tradicional com a dos ingleses que por anos ocuparam a cidade; 
  • The Peninsula Manila, situado na mistura da cidade filipina de mesmo nome, em meio a galerias de arte e a cena de música animada de Manila;
  • The Peninsula Bangkok, localizado ao lado do rio, é ponto de partida para passeios pelo rio Chao Phraya ou pelo centro da cidade movimentada;
  • The Peninsula Paris, é o “grand finale” da viagem e uma obra de arte arquitetônica. O último piso do hotel proporciona perspectiva de 360 graus da Cidade da Luz. Eventos surpresa mostram o romance, história e artes culinárias de Paris.

“Duas marcas de classe mundial estão em parceria para criar a jornada mundial final com ‘The Peninsula Grande Inaugural’ Crystal AirCruise”, diz Simon Yip, vice-presidente de vendas, de The Peninsula Hotels. “Nós não poderíamos imaginar um parceiro mais perfeito que o Crystal para oferecer aos hóspedes uma experiência que lembra os históricos ‘Grand Tours’, agora elevados para incluir uma experiência aérea privada diferente de qualquer outra, em conjunto com nossos incríveis hotéis e programas de destino sob medida”.

Como uma introdução para cada cidade, o Peninsula irá organizar um coquetel de boas-vindas especial recepcionado por um “insider local” – de artistas e galeristas de renome para estilistas e designers de joias – que irão compartilhar seus conhecimentos do coração cultural da cidade.

O programa Peninsula Academy do grupo de hotel de luxo também vai integrar os itinerários em todas as 10 cidades, com eventos como apreciação de chá chinês.

Crystal AirCruises levará conceito de cruzeiros de luxo aos céus
O Boeing 777-200LR da Crystal foi redesenhado e equipado com recursos diferenciados, que segundo a Crystal, “raramente encontrados em até mesmo os jatos privados mais luxuosos”. Os assentos do Crystal Exclusive Class são projetados para o espaço pessoal e máximo conforto ergonômico, convertendo-se em camas totalmente reclináveis. 

Salão Social do Boeing 777-200LR
A aeronave ainda conta com um salão social, que tem bar stand-up e assentos, em área projetada para promover a convivência entre os passageiros. Já a comida, será preparada por um chef executivo em duas cozinhas state-of-the-art, também instaladas a bordo pela Crystal. A companhia ainda promete uma “lista de vinhos premium exepctional”. 
No AirCruise inaugural, amenites especiais do Peninsula também estarão presente a bordo. Além disso, a Crystal afirma ter pensado no conforto e conveniência de seus passageiros, ao fornecer fones de ouvido antirruídos Bose®, iPads Apple®, conexão Wi-Fi gratuita durante toda a viagem, televisão interativa com programação e biblioteca de música on-demand, portas USB individuais e tomadas de energia. Os banheiros da aeronave foram alterados, e são mais espaçosos que o padrão.
A jornada inaugural da Crystal AirCruises estará disponível para reservas a partir de 1º de novembro de 2016 e custará US$ 159 mil por pessoa. A Crystal também opera uma linha aérea de luxo com viagens regulares de alto padrão, mas que não são “cruzeiros aéreos”, a Crystal Luxury Air. 
 Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Crystal e Peninsula).
Imagens (©) Copyright divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui