Disney Cruise Line apresenta “Marvel Day at Sea” para saídas no fim de 2017

0
Personagens da Marvel participarão de cruzeiros a bordo do Disney Magic

A Disney Cruise Line trará o universo Marvel para o Disney Magic no final de 2017. A companhia de cruzeiros da Disney anunciou que irá acrescentar o “Marvel Day at Sea”, com uma festa temática especial e diversas atividades a bordo voltadas aos heróis e vilões da Marvel Comics, que é parte do universo Disney desde 2009.

A Disney Cruise Line anunciou que incluirá atrações do universo Marvel em alguns de seus cruzeiros no próximo ano. A bordo do Disney Magic, as viagens terão o chamado “Marvel Day at Sea”, no qual atividades especiais voltadas à marca serão realizadas.

Segundo a Disney, os passageiros poderão “comemorar a união dos mais famosos aventureiros, os lendários super-heróis e os super-vilões do Universo Marvel” durante o dia temático. Ao todo, serão 7 viagens especiais com o “Marvel Day at Sea”, todas elas no navio Disney Magic, e com partida de Nova York no final de 2017.

A companhia afirma que “o “Marvel Day at Sea” combina os famosos quadrinhos, filmes e desenhos com um cruzeiro Disney. Em cada um desses roteiros, haverá um dia no qual os passageiros serão transportados para um reino de possibilidades quando o Universo Marvel chegar ao navio”.

O evento oferece um dia com atividades exclusivas envolvendo alguns dos mais poderosos super-heróis da Marvel e os seus perigosos inimigos, em uma festa no deck, além de brincadeiras da Marvel para os jovens, produtos exclusivos, comidas e bebidas especiais.

Também serão apresentados alguns dos filmes mais queridos pelos fãs, incluindo lançamentos recentes dos cinemas, além de projeções dos shows da Disney XD como: Os Vingadores Unidos, Ultimate Homem-Aranha e os Guardiões da Galáxia.

Alguns dos destaques do “Marvel Day at Sea” a bordo do Disney Magic:

  • Homem-Aranha, Capitão América, Thor e outros super-heróis da Marvel estarão a bordo para fotos e encontro com os passageiros.
  • Uma nova festa temática vai tomar conta do deck do navio com música, dança e jogos.
  • A festa no deck será encerrada com um belo show de pirotecnia, luz, efeitos de som e a maior reunião de super-heróis e super-vilões já vista em um cruzeiro.
  • Crianças e as suas famílias vão utilizar o seu conhecimento sobre a Marvel em uma competição de perguntas e respostas sobre os feitos heroicos do Universo Marvel.
  • Os jovens heróis em treinamento terão atividades e jogos temáticos da Marvel na academia temática dentro do Oceaneer Club.

O “Marvel Day at Sea” acontece nos cruzeiros de 7 – 8 noites pelas Bahamas no Disney Magic saindo de Nova York nos dias 6, 14 e 28 e outubro e 4, 11 e 18 de novembro de 2017. Todos os roteiros incluem uma parada em Castaway Cay, ilha privada da Disney, e em Porto Canaveral na Flórida, com um dia no Walt Disney World. Esse dia especial também acontece em um dos cruzeiros de 7 noites pela costa Canadense, saindo de Nova York no dia 21 de outubro de 2017 com paradas em Charlottetown, Sydney e Halifax.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Disney).
Imagens (©) Copyright Disney Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui