MSC oferece combo de excursões em cruzeiros pelos Emirados Árabes

0
MSC Fantasia realizará os roteiros a partir do porto de Dubai
Além de pacotes que incluem aéreo, cruzeiro, hospedagem em terra e transfers, a MSC oferecerá também combos de excursões em seus roteiros pelos Emirados Árabes. O combo inclui dois passeios nos destinos visitados pelo cruzeiro, que tem partida de Dubai. 


Neste ano, a MSC Cruzeiros firmou uma parceria exclusiva com a Emirates, por meio da qual passou a oferecer um pacote inédito aos brasileiros, com os trechos aéreos, hospedagem, traslados e o cruzeiro de sete noites pelos Emirados Árabes. Agora a companhia irá oferecer também ao passageiro a possibilidade de comprar, de forma antecipada, um combo com duas excursões pelos destinos do Oriente Médio visitados pelo cruzeiro.

Entre dezembro e março, a armadora oferecerá três opções de roteiros com saídas de Dubai, que alternarão escalas em Abu Dhabi, Qatar, Barém, Omã, Khor al Fakkan e Sir Bani Yas, um resort em uma ilha próxima à Abu Dhabi. As excursões que a companhia oferece são realizadas nestes destinos.

A primeira será em Dubai. Com pouco mais de quatro horas de duração, os hóspedes farão um city tour que destacará as peculiaridades da cidade vibrante, popularmente conhecida como ‘a cidade dos mercadores’, em decorrência de sua milenar tradição comercial. No caminho será possível registrar belas fotos do hotel sete estrelas, Burj Al Arab Hotel, até a parada na Mesquita Jumeirah, uma construção autêntica da arquitetura Neo-Islâmica. Os outros pontos turísticos contemplados serão o World Trade Center, um dos mais novos edifícios da região; o antigo bairro de Al-Bastakia, que contrasta com as características do mundo moderno; e o museu do Forte Al Fahidi, originário do século XVIII. Neste passeio, os viajante também farão uma travessia na enseada de Dubai, a bordo de uma embarcação típica chamada Abra. Durante essa navegação, passarão por um mercado de especiarias aromáticas e finalizarão o tour com uma visita ao grande souk de ouro, local de comércio de metais preciosos onde será possível comprar joias sofisticadas com preços bastante atraentes.

A outra excursão que pode ser adquirida no combo acontecerá em Abu Dhabi e começará com uma viagem panorâmica de ônibus pela Corniche Road até o Heritage Village, um museu que ilustra as tradições e costumes do Oriente Médio. Os cruzeiristas também serão conduzidos até as Etihad Towers, um complexo de cinco arranha-céus. Deste ponto turístico, poderão subir ao 74º andar de uma das torres para tomar um chá especial e contemplar vistas espetaculares. Fechando com chave de ouro, o passeio será encerrado na Grande Mesquita Sheikh Zayed.

A que realizará a próxima temporada nos Emirados Árabes é o MSC Fantasia, fará sua primeira temporada na região. Com capacidade para mais de 4,3 mil pessoas, será o maior navio a operar no destino nesta estação.

O pacote completo com aéreo e cruzeiro, além do combo das excursões, está disponível em reais e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Também é possível reservar antecipadamente pacotes de bebidas, internet e serviços do SPA com a moeda nacional. Para mais informações e reservas, basta entrar no site www.msccruzeiros.com.br ou procurar por um agente de viagens.

 Texto (©) Copyright MSC.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui