MSC realiza novo road-show pelo Brasil

0
O circuito de apresentações começou na última terça-feira, e irá até o começo de novembro, passando por 22 cidades brasileiras, em quatro das cinco regiões do país. Entre as novidades apresentadas pela companhia italiana estão os pacotes para destinos internacionais como o Caribe e o Oriente Médio. 


Desde a última terça-feira, a MSC Cruzeiros vem realizando um novo Road Show pelo Brasil, que contemplará 22 cidades brasileiras e irá até o dia 08 de novembro. Nesta edição, a armadora apresentará aos agentes de viagens o catálogo da temporada da América do Sul 2016/2017, além de outras novidades sobre destinos internacionais, serviços a bordo, plano de expansão da frota, entre outras iniciativas.

A cada encontro, os representantes comerciais da companhia reforçarão as facilidades de compra pensadas especialmente para os brasileiros, com tarifas em reais e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes para todos os itinerários, além vantagens para serviços adquiridos antecipadamente, como excursões, pacotes de bebidas, internet e SPA. A empresa oferece também as requisitadas tarifas Super Bingo para os roteiros nacionais e algumas viagens internacionais, além de outras promoções e condições especiais para inúmeros destinos.

Entre as novidades internacionais, as operações pelo Caribe estarão em foco. Isso porque a MSC renovou sua parceria com a GOL Linhas Aéreas, por meio da qual oferece um pacote completo que inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France. Além disso, os pacotes oferecem traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, atendimento em português, tarifa da parte marítima gratuita para menores de 13 anos e um roteiro sete noites, passando por destinos como Trinidade & Tobago, Granada e Dominica, a bordo do MSC Poesia. A companhia também oferece cruzeiros a partir de Cuba, a bordo do MSC Opera, também estão disponíveis em um pacote completo que contempla voos com a Copa Airlines e traslado.

MSC Fantasia
Cruzando o Oceano Atlântico, as viagens pelos Emirados Árabes também incluem os trechos aéreos com a Emirates, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no navio, traslados e o cruzeiro de sete noites com o MSC Fantasia. Estreante nesta rota, a embarcação será a maior a operar pelo Oriente Médio. Especialmente para esses itinerários, a companhia acaba de anunciar mais uma facilidade: os hóspedes poderão complementar a viagem e adquirir, antecipadamente, um combo com duas excursões que passam pelos principais pontos turísticos de Dubai e Abu Dhabi.

Entre os demais temas que serão apresentados em detalhes estará ainda o plano de expansão da armadora, que terá um investimento total de nove bilhões de euros e permitirá à empresa dobrar a sua frota até 2026, com a inauguração de 11 meganavios, de três diferentes tipos: Meraviglia, Seaside e World Class.

Confira a agenda completa do evento, com endereço para confirmação de presença:

Data
Cidade
Endereço de confirmação para agentes

18/10
São José do Rio Preto
psilva@msccruzeiros.com.br

18/10
Maceió
csfsantos@msccruzeiros.com.br

19/10
Presidente Prudente
psilva@msccruzeiros.com.br

19/10
Aracaju
csoares@msccruzeiros.com.br

19/10
Santo André
rrocha@msccruzeiros.com.br

19/10
Rio de Janeiro
vendasrj@msccruzeiros.com.br

19/10
Recife
csfsantos@msccruzeiros.com.br

20/10
Santos
imauro@msccruzeiros.com.br

20/10
Ribeirão Preto
psilva@msccruzeiros.com.br

21/10
Bauru
psilva@msccruzeiros.com.br

25/10
Natal
csfsantos@msccruzeiros.com.br

25/10
Salvador
csoares@msccruzeiros.com.br

25/10
Criciúma
vendassc@msccruzeiros.com.br

26/10
Florianópolis
vendassc@msccruzeiros.com.br

26/10
João Pessoa
csfsantos@msccruzeiros.com.br

26/10
Brasília
rrocha@msccruzeiros.com.br

26/10
João Pessoa
csfsantos@msccruzeiros.com.br

27/10
Balneário Camboriú
vendassc@msccruzeiros.com.br

27/10
Espírito Santo
rhaddad@msccruzeiros.com.br

27/10
Goiânia
Gilberto@brazilway.tur.br

01/11
Porto Alegre
cacau@personaloper.com.br

08/11
Belo Horizonte
gdturismo@gdturismo.com.br

 Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui