MSC recebe prêmio de “Melhor companhia marítima para vida noturna”

0
Disco em navio da classe Musica
A MSC foi reconhecida recentemente como a melhor companhia de cruzeiros para vida noturna, pelo site norte-americano Cruise Critic. O prêmio reconhece a armadora com melhores shows, música ao vivo, discotecas e vida noturna em geral. 

A MSC Crociere foi premiada recentemente pelo site Cruise Critic como a ‘Best Cruise Line for NightLife 2016’, ou Melhor companhia marítima para vida noturna, em português. Segundo a companhia, o “reconhecimento se deu pela ampla variedade de experiências e entretenimento de primeira classe oferecidos a bordo” de seus navios.

Os prêmios do Cruise Critic® são realizados anualmente e os vencedores são escolhidos por meio da votação dos membros de sua comunidade. De acordo com o portal, a armadora obteve a maior quantidade de votos pelo sucesso de seus espetáculos ao estilo Broadway, além das apresentações musicais que acontecem em diferentes espaços dos navios, exibição de filmes à noite e discotecas que funcionam até as 3h horas da madrugada.

Show a bordo do MSC Splendida
Além do prêmio de ’Melhor vida noturna a bordo’, em 2016, a companhia foi reconhecida pelo editor-chefe de Premiações da Revista Porthole Cruise, na categoria ‘Melhor produção de shows’. A empresa garantiu ainda um lugar no USA Today’s 10 Best Reader’s Choice 2016 Awards e no Cruisers’ Choice Cruise Critic 2016 Awards, como ‘Melhor navio para entretenimento’. Outras conquistas ao longo do ano foram os sete prêmios Travel Weekly Magellan Awards, entre eles, um prêmio de ouro para o MSC Divina na categoria ‘Navios de Cruzeiro’ e outro ouro pelo programa de fidelidade e equivalência de benefícios do Voyagers Club. O MSC Divina também recebeu o prêmio Gold Travvy Award 2016, na categoria ‘Melhor Navio de Cruzeiro’.

Já no Brasil, neste ano, a armadora recebeu, pela 9ª vez consecutiva, o TOP AVIESP 2016, na categoria ‘Companhia Marítima’, em votação realizada pelos agentes de viagens. A MSC também foi destaque na pesquisa do Instituto Datafolha, que a elegeu como a ‘Melhor empresa de cruzeiros de São Paulo’. Outra conquista foi o “Top Of Mind” do jornal A Tribuna, de Santos, que contou com a participação de mais de 1,8 mil entrevistados, dos quais, 74% mencionaram a armadora quando questionados sobre qual era a primeira marca da qual se lembravam. 

Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui