Oceania promove roteiro entre Manaus e Miami

0
Insignia volta ao Brasil após alguns anos ausente

No que chama de uma “aposta no potencial do mercado do Norte do País”, a Oceania Cruises operará um cruzeiro entre o Amazonas e a Flórida (EUA). A bordo do Insignia, a viagem parte de Manaus no fim do próximo mês, e chega a Miami em meados de dezembro. 

Em comunicado enviado à imprensa recentemente, a Oceania Cruises promove um de seus roteiros com partida do Brasil. A viagem entre Manaus e Miami, é, segundo a companhia, uma “aposta no potencial do mercado do Norte do País”, e será realizada apenas uma vez durante a temporada.


O roteiro único começa começa no dia 28 de novembro em Manaus, onde o Insignia fica por dois dias, seguindo para Parintins, Santarém e depois para a Ilha do Diabo (Guiana Francesa), antes de rumar para o Caribe aportando em Bridgetown (Barbados), Gustavia (St Barts), San Juan (Porto Rico), Punta Cana (Rep Dominicana) e finalmente Miami (EUA).

No total, a viagem tem treze noites e visita sete países.  

Operando no segmento upper-premium do mercado de cruzeiros, o Insignia tem capacidade para cerca de 680 passageiros, em suas 30,000 toneladas. Depois de algumas temporadas ausente, o navio retornará ao Brasil nessa temporada, realizando não só o roteiro entre Manaus e Miami, mas também outras viagens com passagem pelo país, incluindo um roteiro entre Buenos Aires e Rio de Janeiro no começo de novembro. 
A Oceania se gaba de ter a bordo “culinária inigualável, com assinatura do chef Jacques Pepin, acomodações espaçosas elegantes, com amenidades Bvlgari além de serviço de mordomo 24 horas nas suítes Owner’s, Vista, Oceania e Penthouse”. Segundo a companhia, o serviço de quarto gratuito e está disponível durante 24 horas por dia sem custo adicional, assim como refrigerantes, água mineral, cappuccino, espresso, chás e sucos servidos ao redor do navio, e incluídos no valor do cruzeiro. 
 Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Oceania).
 Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui