Portal WorldCruises.com lança fanpages para navios da temporada brasileira

0

O Portal WorldCruises.com lançou recentemente fanpages para os navios que realizarão roteiros pelo Brasil na próxima temporada de cruzeiros. Dentro do facebook, a rede social mais popular do planeta, as páginas tem como objetivo reunir os fãs e passageiros dos navios e contarão com publicações relacionadas aos navios.



Aumentando sua presença nas redes sociais, o Portal WorldCruises.com lançou cinco fanpages no facebook voltadas à próxima temporada brasileira de cruzeiros. Administradas pela equipe do site, cada página é focada em um dos navios que realizará viagens de cabotagem pela costa brasileira.

A ideia do site é reunir os passageiros e fãs brasileiros de cada uma das embarcações, em um espaço informal de divulgação de informações, fotos, dicas e notícias voltadas aos navios e suas companhias. Os navios já contam com páginas do tipo, mas internacionais, que divulgam informações em outras línguas como o italiano. Assim, as novas páginas foram criadas com o sufixo “- Brasil”.

Os navios que ganharam as páginas são o MSC Preziosa e o MSC Musica, da MSC Crociere, o Costa Fascinosa e o Costa Pacifica, da Costa Crociere, e o Sovereign, da Pullmantur/CVC. Clique nos links a baixo para conferir as páginas e participar. Não esqueça de curtir cada uma das páginas para ficar por dentro das novidades e curiosidades de cada uma destas embarcações!

Costa Fascinosa

Para acessar a página do Costa Fascinosa clique aqui

Costa Pacifica

Para acessar a página do Costa Pacifica clique aqui

MSC Musica

Para acessar a página do MSC Musica clique aqui

MSC Preziosa

Para acessar a página do MSC Preziosa clique aqui

Sovereign/Soberano

Para acessar a página do Sovereign clique aqui
Imagens (©) Copyright Daniel Capella
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui