RSSC transforma restaurante principal e passa a oferecer experiência personalizada

0
Compass Rose a bordo do Seven Seas Mariner
Companhia de luxo do grupo Norwegian Cruise Line Holdings, a Regent Seven Seas Cruises (RSSC) anunciou que irá transformar o restaurante principal a bordo de seus navios com um novo menu que permite ao passageiro personalizar suas refeições. O restaurante, que se chama Compass Rose, passará a ser especializado em frutos do mar, e terá cardápios diferenciados, que permitem ao passageiro, entre outras coisas, escolher modo de preparo e tempero para suas refeições. 


A Regent Seven Seas Cruises promete revolucionar a experiência gastronômica de toda a sua frota, transformando o Compass Rose, restaurante principal de seus navios, no maior especialista em frutos do mar. O novo conceito para o Compass Rose traz as principais marcas da gastronomia da companhia para seus hóspedes: requinte e serviço altamente personalizado, disponíveis todas as noites em seus navios.

O menu do Compass Rose é dividido em duas partes. Uma delas oferece aos clientes a capacidade de personalizar totalmente seu jantar, enquanto a outra apresenta todos os especiais da noite criados chef executivo, bem como um diversificado “menu degustação”. Para a seção personalizada do menu, os hóspedes podem escolher a partir de uma lista de entradas que incluem frutos do mar como lagosta, camarão, vieiras, salmão e linguado, ou cortes especiais de carne, tais como steak, filé mignon, costeletas de cordeiro e medalhões de vitela.

Um dos pratos servidos no Compass Rose
em ferevereiro deste ano
Depois, o hóspede escolhe a forma de preparo – grelhado, assado, cozido ou defumado e seleciona os molhos – madeira, herbal, holandês, barbecue, etc. Por fim, escolhe entre mais de uma dúzia de acompanhamentos que variam de batatas Lyonnaise, batatas gratinadas e batata-doce frita, espinafre sauté, couve de bruxelas e aspargos verdes.

“Assim como mudamos o mercado de cruzeiros de luxo, oferecendo a única experiência verdadeiramente all-inclusive da indústria, agora estamos revolucionando a experiência de jantar, introduzindo o maior restaurante de especialidades do mar”, disse Jason Montague, presidente e executivo-chefe da Regent Seven Seas Cruises. “Nossa equipe de culinária criou uma experiência verdadeiramente extraordinária para o Compass Rose, com um grau de personalização e variedade tipicamente reservado para restaurantes de especialidades mais íntimos. Nós testamos este novo conceito de menu em um par de cruzeiros durante o verão e os nossos clientes adoraram “, completa.

O chef executivo do navio irá preparar uma lista de aperitivos especiais e entradas para o jantar. Como o Compass Rose é o principal do navio, os especiais vão mudar todas as noites com entradas de amostras que incluem medalhões de vitela oscar, filé de linguado assado,pato assado ao estilo Pequim e filé mahi mahi.

Encerrando a refeição gourmet, um menu de sobremesa preenchido com novas opções a cada noite, garante a variedade e sempre contará com uma seleção de queijos finos internacionais oferecidos com um copo de vinho do porto, biscoitos sortidos e pão francês, juntamente com cremes e sorvetes artesanais premium. Os hóspedes poderão se deliciar com especialidades preparadas pelo chefe confeiteiro do navio, como o bolo chocolate da Tanzânia e o strudel de maçã vienense.

“Com aviso antecipado, as equipes em nossos navios têm sido capazes de sempre atender aos desejos culinários especiais dos nossos hóspedes”, diz Bernhard Klotz, diretor sênior de culinária para Regent Seven Seas Cruises. “O novo menu Compass Rose é tão abrangente e personalizável que os hóspedes com solicitações de refeições especiais não precisam mais pedir com antecedência, já que os nossos chefs podem preparar no mesmo momento qualquer que seja o desejo de seus corações.”

Junto com o menu de jantar, a Regent também está reinventando o menu de almoço do restaurante no Seven Seas Navigator, Seven Seas Voyager e Seven Seas Mariner. Em comemoração ao lançamento do Seven Seas Explorer, o Compass Rose dos outros navios da companhia contarão com as opções de almoço dos três restaurantes especializados do Explorer – Prime-7, Chartreuse e Pacific Rim. Tal como acontece com o menu de jantar, o menu de almoço será atualizado diariamente.

Os hóspedes a bordo do Seven Seas Explorer e do Seven Seas Navigator foram apresentados ao novo menu durante um período de teste e a partir de agora ele permanecerá como padrão para esses dois navios. No Seven Seas Voyager o menu tem estréia prevista para 09 de novembro de 2016 e no Seven Seas Mariner em 13 de Maio de 2017.

 Texto (©) Copyright RSSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui