Concais prorroga tarifa promocional de seu estacionamento

0

O Concais resolveu prorrogar a tarifa promocional para os passageiros que desejarem utilizar seu estacionamento durante essa temporada. Antes válido até o final de outubro, o preço promocional foi prorrogado até o final do mês de novembro. 


O Concais está prorrogando a tarifa promocional para os passageiros que queiram deixar seus carros no estacionamento do terminal durante seu cruzeiro. 
A tarifa especial agora é válida para reservas realizadas até o dia 30 de novembro.

O passageiro que chegar ao terminal de carro, pode deixar seu veículo sob a responsabilidade do Concais, durante toda a extensão de sua viagem. A localização estratégica do local, permite que o cruzeirista estacione seu veículo dentro do pátio do Concais, sem a necessidade de translado. Na volta da viagem, no desembarque, o veículo estará bem próximo ao salão de desembarque, sem demora e fila, com atendimento personalizado.

Situado dentro da área do próprio terminal, o estacionamento é coberto, conta com serviço de vallet, seguro contra incêndio e roubo, segurança 24 horas por dia e despacho de malas imediato, uma vez que o terminal de bagagens se encontra anexo ao local.

As reservas para o estacionamento podem feitas diretamente no site do Concais. Antes válidas até o dia 31 de outubro, as tarifas promocionais são agora válidas até o dia 30 de novembro, e o boleto é emitido online.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui